Andrea Viafora no lançamento do LIV

SINOMAR CALMONA

Andrea Viafora Franco, no lançamento do residencial LIV

COLUNA - Sinomar

Data 25/06/2022
Horário 04:46

Bom dia
Viva do seu jeito. Seja feliz como você é.

Já é inverno!
Estamos entrando na época preferida dos que querem dar um retoque no visual, com cirurgias plásticas, peelings mais fortes e demais procedimentos para corrigir o que alguns julgam ser imperfeições em qualquer área do corpo humano. O frio, a menor incidência do sol e o recolhimento no lar são ingredientes que contribuem para essas práticas.

Hackday
O Colégio Cotiguara realizou na Fundação Inova Prudente, a primeira edição do Hackaday, uma maratona de programação, criatividade, inovação e experimentação com objetivo estimular a criatividade e os vários tipos de inteligência do ser humano. Um grupo de alunos do Colégio Cotiguara recebeu o seguinte desafio: “Como tornar o Parque do Povo um local mais atrativo para as famílias de Presidente Prudente? Passando por quatro fases (introdução ao tema, mão na massa, apresentação e julgamento), divididos em grupos os alunos interessados desenvolveram um software protótipo com uma proposta de solução para o problema. O Cotiguara investe em tecnologia e conhecimento para que seus alunos tenham vivências e experiências que contribuam para o seu futuro. Conseguir usar a tecnologia e a programação na resolução de problemas é habilidade essencial para os cidadãos do futuro.

Barretão
Em sua 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos ocorrerá de 18 a 28 de agosto de 2022, no Parque do Peão, em Barretos (SP). O maior evento da América Latina é realizado em uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa para receber todos os atrativos que incluem o mais tradicional e melhor rodeio do país em diferentes modalidades, quatro palcos com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial, área de camping e muito mais. A Festa de Barretos reúne todos os anos um público médio de 1 milhão de pessoas nos 11 dias.


TURMINHA DO COTIGUARA, NO PRIMEIRO HACKADAY


ARQUITETO FERNANDO PIFFER, RESPONSÁVEL PELA ARQUITETURA DE INTERIORES DO NOVO PRÉDIO DA MAMPEI FUNADA


EDILSON AZEVEDO, AMÉLIA OISHI E VINICIUS EXIBEM AS MEDALHAS DE FINALISTAS DA MARATONA DO RIO DE JANEIRO

Publicidade

Veja também