Anhumas festeja 51 anos

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 13/08/2023
Horário 08:40
Foto: Arquivo
Festejo contou com alvorada, desfile, gincana, competições esportivas e espetáculo pirotécnico
Festejo contou com alvorada, desfile, gincana, competições esportivas e espetáculo pirotécnico

(Síntese) O município de Anhumas festejou a passagem de seus 51º aniversário de fundação com um extenso programa de comemorações que inclui alvorada, desfile, gincana, competições esportivas e espetáculo pirotécnico. O ponto alto das celebrações foi representado pela chegada de uma frota de três ônibus para o transporte de estudantes na zona rural e inauguração da rede de abastecimento de água com cobertura das primeiras torneiras pela prefeita Maria Ruiz Martins.

CEPP empossa diretoria do Centro Cívico
(Síntese) Em solenidade realizada às 20h de quinta-feira, o CEPP (Colégio Estadual de Presidente Prudente) empossou nova diretoria do seu centro cívico. O diretor do educandário, prof. José Miele de Andrade, presidiu o ato que foi aberto pela Banda da Polícia Militar, especialmente convidada. Milhares de alunos estiveram presentes e vários oradores discursaram enaltecendo os novos dirigentes. . (...)    

Fotos/Arquivo

Novos dirigentes foram enaltecidos por alunos e a banda da polícia

Epidemias nos bairros, morte inútil para as crianças
(Síntese) O alerta já foi dado em inúmeras reportagens por esta folha com a finalidade de chamar a atenção da saúde pública mostrando a situação de homens, mulheres e crianças que vivem na Vila Brasil, Vila Iti e Vila Líder. Essas pessoas vivem em estado de extrema pobreza, dormem amontoadas em pequenos cômodos, a maioria dos casos de meningite, desidratação, sarampo, coqueluche que os hospitais atendem são vindas desses bairros. Água encanada é apenas um sonho... (...)


Crianças são as principais vítimas do descaso da saúde pública

Patrulheiros recebem boinas azuis
(Síntese) Desde ontem, os componentes da rádio patrulha estão usando boinas em lugar do quepe. De cor azul marinho, a nova indumentária oferece mais conforto e melhor apresentação pessoal aos patrulheiros. Para o sargento Nelson Cândido da Silva que chefiou uma das RPs no primeiro dia de uso da boina esta foi recebida com satisfação por todos os policiais. (...)


Nova indumentária oferece mais conforto e melhor apresentação aos patrulheiros

SOCIAIS 

Embora com atraso, nossos cumprimentos - João Milton Leão Correa, funcionário do Banco Minas Gerais aniversariou e todos seus colegas no final do expediente se reuniram para cumprimentá-lo, quando foi registrado esse flagrante mostrando a perfeita união que existem entre os funcionários daquele estabelecimento bancário. 

ESPORTES


Reformas estão em pleno andamento com a demolição das antigas arquibancadas

Reformas no Municipal
O prefeito Walter Lemes Soares está cumprindo o que prometeu aos esportistas, promovendo as reformas  nas dependências do Estádio Municipal. As arquibancadas de madeira não ofereciam mais conforto e segurança aos torcedores cujas tábuas apodrecidas chegaram a provocar alguns acidentes, principalmente com crianças. Não sabemos se no projeto consta uma cabine rádio, mas as reformas estão em pleno andamento com a demolição das antigas arquibancadas onde dará lugar a um estacionamento.

Cinema

Cine Fênix, A MÁQUINA DO AMOR, com Dyan Cannon
Cine Presidente, O CIRCO DO SÉCULO
Cine Ouro Branco, ELA TORNOU-SE FREIRA, com Teixerinha
 

Publicidade

Veja também