Anhumas realiza workshop de apresentação da 2ª Expo Agro

Mânia Pires

Equipe técnica e comercial da Cocamar de Prudente

COLUNA - Mânia Pires

Data 26/05/2023
Horário 06:08
Bruno Cordeiro de Souza, Luiz Augusto Magnossão, Rodrigo Zancheta, Renan Furquim, Michele Cardoso e Bianca Grazina
Bruno Cordeiro de Souza, Luiz Augusto Magnossão, Rodrigo Zancheta, Renan Furquim, Michele Cardoso e Bianca Grazina

O prefeito de Anhumas, Adailton César Menossi, recebeu no dia 18 de maio, na chácara Brunanda, convidados e expositores para um workshop de apresentação da segunda edição da Expo Agro.
Entre os dias 27 e 29 de julho, na cidade de Anhumas, empresas, expositores e produtores terão a oportunidade de mostrar a força do agronegócio da nossa região, em um ambiente que possibilitará a consolidação de grandes negócios. 
A 2ª Expo Agro Anhumas nasceu na perspectiva de potencializar o agronegócio e a agricultura familiar do município e região, além de fixar o evento na agenda anual das festividades em comemoração ao aniversario da cidade. Durante os três dias de evento, os visitantes terão acesso a estandes de várias empresas, como Raça Forte, Cocamar, New Holland, Sicred, Oeste Marine, Grupo Matsuda, entre outras.
Para Valeria Ramineli, organizadora do evento, a feira vai oferecer workshops de empreendedorismo agrícola, shows, artesanato, leilão de gado, praça de alimentação, além dos expositores criando um fomento de negócios para o município. “Queremos consolidar Anhumas como a ‘capital do agronegócio no oeste paulista’ e promover conscientização e formação sobre sua importância", destacou.


Alexandre Ramos Leite, vice-prefeita Iara Ricci e Mauro Aoqui


Prefeito Adailton Cesar Menossi e João Menezes 


Jornalista Marcos Tadeu


Geraldo Souza, Reginaldo Lopes, João Menezes e Cida Cruzeiro


Luiz Augusto Magnossão, Alexandre Santos e Fernando Cavalhieri


Prefeito Adailton Cesar Menossi com a primeira-dama, Erika de Sá


A dupla sertaneja Roberto e Leonel, animou a festa

RECINTO DE EXPOSIÇÕES DE ANHUMAS
O Recinto de Exposições de Anhumas foi adquirido no começo desse ano, e teve a participação da comissão do rodeio do município. A atual administração percebeu a necessidade de um local para realização de grandes eventos como a Expo e o Rodeio. Festa do Peão de Boiadeiro de Anhumas é hoje considerada umas das melhores da região por ter como parceiro a PBR, onde acontece a semifinal da etapa final em Barretos (SP).


Recinto de Exposições

Publicidade

Veja também