ANIVERSARIANTES

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 16/08/2017
Horário 13:09

Jornal O Imparcial

Levy Gomes chega hoje aos seus 17 anos recebendo o carinho especial dos pais Mauro e Zuleide e das irmãs Letícia e Leidiane. Nossos parabéns ao jovem rapaz.

 

Jornal O Imparcial

Jornal O Imparcial

As aulas de acordeom com o professor Alisson Thales, integrando o Núcleo de Formação Sociocultural da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, no complexo do Centro Cultural Matarazzo. Mais informações sobre horários disponíveis e valores com aulas individuais e em grupo no telefone (18) 3226-3399.

 

Acessibilidade em Bibliotecas

Prudente é contemplada com equipamento de acessibilidade para biblioteca. Ao lado da secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) participou, na tarde desta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, da assinatura do Termo de Cessão de Equipamentos do Projeto Acessibilidade em Bibliotecas com 55 municípios paulistas, contemplando 62 bibliotecas públicas do Estado de São Paulo. Entre os municípios beneficiados, Presidente Prudente assinou o termo de cessão, através do vice-prefeito Douglas Kato, recebendo equipamentos acessíveis, através de dois kits disponibilizados pelo governo: Kit Tipo 1 contém computador, ampliador automático, scanner leitor de mesa, teclado ampliado, mouse estacionário e software de voz sintetizada para atuação com o software leitor de tela NVDA. O Kit 2 contém todos os elementos do Kit 1 e acrescenta um display braile e impressora braile.

 

Plano de atividade

Nesta oportunidade, queremos agradecer a Walter Alonso Lopes e esposa Deise, casal presidente do Rotary Sudoeste, 2017/2018, a gentileza de nos enviar o plano de atividades. Como estamos voltando, dentro das possibilidades, às atividades sociais, logo que possível irei a uma reunião do clube.

 

Natalício

Queremos parabenizar nesta data, Maria Márcia Sandoval Eugenio Dhamas, pelo seiu aniversário. Certamente será cumprimentada pelos familiares e amigos.

 

Cirurgião Dentista

Élcio Mário Faria completa mais um ano de vida hoje, não faltando a comemoração com a presença dos familiares e amigos. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Tatiana Trevizan aniversaria hoje recebendo os cumprimentos dos amigos e familiares  pela especial data. Nossos parabéns.

 

Natalício 2

Silvia Helena Oliveira recebe hoje os cumprimentos dos amigos e familiares por mais um aniversário, nossos parabéns.

Natalício 3

Margarete de Almeida Mora festeja idade nova com os cumprimentos dos amigos e familiares. Aceite nosso abraço de felicitações.

      

Jornal O Imparcial

No dia 24 de julho na reunião do Rotary Clube de Presidente Prudente Leste, os presidentes Carlos Eduardo de Lima (2016/2017), Moisés Orbolato, juntamente com João Mauricio Mescoloti, coordenador de imagem pública, fizeram a entrega de donativos as entidades que foram agraciadas com parte da renda obtida com a promoção da “Macarronada com Galeto”. Estiveram presentes, Nilton Vasconcelos representando a Igreja Menino Jesus de Praga, Gilmar Macarini, representante da Afipp, Luiz Baldez e senhora Marluci do Projeto Esperança.

 

Aniversariantes de hoje

Esmeralda Rodrigues, Wagner Andeas, Arnaldo Gonçalves, Michel Macruz, Aparecida Viana Tavares, Cleide Fernandes, Marcio Lucio Cristóvão da Silva, Rita de Cássia Caseiro da Silva, Camila Nakaya, Tereza esposa de Nilton Mescoloti, parabéns.

Publicidade

Veja também