ANIVERSARIANTES

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 29/08/2017
Horário 12:45

Jornal O Imparcial

O garotinho Lucas Cerqueira Couto, na foto com a mamãe Cristiani Santos Cerqueira comemorou seus  6 anos com a presença dos familiares e amigos no Buffet Pink And Blue. Parabéns.

 

Jornal O Imparcial

Maria Eduarda, a Duda, chega hoje aos seus 12 anos de vida irradiando beleza e muita alegria! A dona do lindo sorriso comemorou com os amigos no sábado em uma festinha animada acompanhada pelos pais Gustavo e nossa colega de trabalho, a jornalista Aline, a irmãzinha Helena e os avós, Tarcizo e Vera. Parabéns a mocinha!

 

Natalício

Élida de Angelis Bolqui completa mais um ano de vida, hoje, recebendo os cumprimentos dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Renato Kawamura também aniversaria nesta terça-feira recebendo os cumprimentos dos familiares e amigos. Nossos parabéns.

 

Natalício 2

O técnico de contabilidade Luís Henrique Martins dos Santos festeja idade nova neste dia. Não faltará a comemoração com a presença dos familiares e amigos. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 3

Giovanni, filho de Edson Luis Firmino, comemora mais um ano de vida hoje. Entre os cumprimentos que receber presença dos amigos, familiares, nossos parabéns.

 

Natalício 4

Ontem, Ângelo, filho de José Angelo e Claudia, completou mais um ano de vida recebendo o carinho e os cumprimentos dos familiares e amigos.

 

Jornal O Imparcial

No dia 23 de agosto de 2017, foi realizado mais um exame de acuidade visual na Escola Estadual Mirella Pesce Desidere, promoção da Santa Casa de Presidente Prudente, Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa, Lions Centenário, Ótica Precisa e Faculdade de Medicina da Unoeste. Vamos inserir quatro fotos de Luiz Saint-Clair Ferreira.   

Publicidade

Veja também