Apaixonados por acessório falam de preferências

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 26/03/2016
Horário 10:17
 

 

De carro, de moto, a pé, a passeio, em viagens ou para ir ao trabalho. Alex Guilhermino, 25 anos, que trabalha no faturamento da Bebidas Asteca, em Presidente Prudente, está em qualquer ocasião com óculos de sol no rosto. Sempre buscando as tendências do acessório, ele é daqueles que quer saber o que os artistas estão usando. O que está na moda. "Sempre que viajo compro de dois a três óculos. Gosto demais. Não saio de casa de jeito nenhum, sem óculos de sol", destaca Alex.

Lívia Araújo é outra que adora seguir as tendências. Mas, confessa que nem sempre a moda favorece, assim, na hora de comprar óculos, escolhe um modelo que esteja mais de acordo com seu tipo de rosto. "Estou sempre antenada, mas com senso do que me convém ou não a usar. Amo óculos de sol e minha mãe está sempre brigando comigo por comprar alguns ‘piratas’. Ela diz que prejudica as vistas, e eu sei disso, mas às vezes não resisto. Contudo estou me policiando e optando apenas pelos originais", salienta.

 

Ambientados

O casal Edvania Rufino Costa Christofano 27 anos, supervisora de vendas e Victor Hugo Christofano Gomes, 28 anos, promotor de vendas adoram praia, piscina e passeios que precisam de óculos para proteção contra o sol. Segundo ela, cada lugar, ocasião pede um modelo específico, sem dúvida.

"Muitas vezes ele acaba combinando com seu look do dia. Nós usamos apenas originais, pois o Victor ainda usa grau, e eu sinto tontura se usar réplicas", expõe Edvania.

Sempre estilosos. Assim se apresentam Fernando dos Santos, 31 anos, vigilante da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), e a filha Manuela Isabella Leão dos Santos, 7 anos.

"Compro poucos óculos, mas quando o faço tenho preferência pelo ray-ban mesmo. Já ela gosta de usar de vários modelos, cores", destaca Fernando.
Publicidade

Veja também