Apea homenageia ex-diretora social

SINOMAR CALMONA

Placa em homenagem a Helena Merisio Leite

COLUNA - Sinomar

Data 08/12/2020
Horário 05:15
Espaço passa a ser denominado Salão Helena Merisio Leite
Espaço passa a ser denominado Salão Helena Merisio Leite

Diretoria da Apea inaugurou ontem a noite uma placa em homenagem a Helena Merisio Leite, ex-diretora social do clube, que faleceu em junho deste ano. A partir de então, o espaço passa a ser denominado Salão Helena Merisio Leite. Em decorrência da pandemia, o ato inaugural contou apenas com a presença da diretoria executiva.

Estudante de PP assume a coordenação da IFMSA

A Federação Internacional das Associações dos Estudantes de Medicina do Brasil (IFMSA) é uma organização brasileira de acadêmicos de Medicina que trabalha com representatividade estudantil. Nesta gestão, o aluno do 9º termo do curso de Medicina da Unoeste, William Cazarini Ito, acaba de assumir o cargo de coordenador regional paulista da instituição, em conjunto com Stephanie de Sousa, estudante de uma universidade particular de Bauru (SP). A Federação é dividida em nove regionais e conta com mais de 7,5 mil filiados distribuídos em 193 comitês locais no Brasil, sendo que 41 deles pertencem à regional paulista, na qual a Unoeste também está inserida. A entidade é a maior organização estudantil do mundo, composta por mais de 1,3 milhão de acadêmicos de Medicina em mais de 130 países.


William Cazarini Ito é o coordenador regional paulista da Federação Internacional das Associações dos Estudantes de Medicina do Brasil

RAPIDINHAS
...
Ano da pandemia voou! O Natal está aí! É um tempo mágico, de renovação e grandes sonhos, especialmente para as crianças. 
...
Seja um agente da felicidade, adote uma cartinha online e seja um verdadeiro papai ou mamãe Noel! 
....
Acesse: http://blognoel.correios.com.br, escolha a sua cidade e a cartinha; prepare o presente e entregue nos pontos de coleta dos Correios.
...
Artista plástica e mosaicista Mara Soaresexpõe até o dia 17 de dezembro, no Centro Cultural Matarazzo.
...
Exportações de tilápia crescem em Mato Grosso do Sul.
...
Astromar Miranda lança o livro, “Duas estradas e um só caminho”, pela Editora Ângelus.
...
Novo livro do pregador católico prudentino foi escrito em parceria com o padre Renato, do Rio de Janeiro.
...
Festas de fim de ano aumentam procura por uva.
...
Ponto final: Vencedores também perdem. A diferença é que eles não desistem!

Publicidade

Veja também