Após denúncia, Polícia Civil apreende mais de 200 kg de maconha

Um homem foi preso em flagrante após droga ser localizada em meio a carga de trigo

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 23/07/2020
Horário 10:19
Polícia Civil - Compartimento na caçamba armazenava os tijolos de maconha
Polícia Civil - Compartimento na caçamba armazenava os tijolos de maconha

A Polícia Civil apreendeu mais de 200 quilos de maconha e prendeu um homem em flagrante, no início da madrugada de quarta-feira, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Estrela do Norte.

Os agentes da 1ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), receberam denúncia informando sobre a existência de drogas em um caminhão, conduzido pelo suspeito.

Diante das informações os agentes realizaram buscas e localizaram o veículo na referida via, efetuando abordagem para verificação.

Em revista no compartimento de carga, a equipe sentiu forte odor de maconha exalando sob a carga de farelo de trigo. O caminhão foi transferido para a delegacia e realizada busca minuciosa.

No decorrer das buscas, um compartimento de madeira foi identificado na caçamba, sendo localizados em seu interior 256 tijolos da droga, com peso total de 219,4 quilos.

O homem foi detido em flagrante por tráfico e a droga apreendida. A ocorrência foi apresentada na delegacia especializada (1ªDise – Denarc).

SAIBA MAIS

Publicidade

Veja também