Após derrota, Azulão enfrenta Vocem em Assis

Na quarta-feira, equipe do Osvaldo Cruz perdeu para o Grêmio Prudente por 2 a 0, mas isso não tira as boas expectativas do time para a partida de amanhã

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 24/10/2020
Horário 08:11
Julhia Marquete / AI Grêmio Prudente - Azulão tem tudo para dar a volta por cima e conseguir fazer uma boa partida
Julhia Marquete / AI Grêmio Prudente - Azulão tem tudo para dar a volta por cima e conseguir fazer uma boa partida

Após perder para o Grêmio Prudente, por 2 a 0, em casa, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, na quarta-feira, o Osvaldo Cruz vai a Assis, neste domingo, para enfrentar às 10h, a equipe do Vocem, no Estádio Tonicão.
A derrota não desanimou o técnico PC dos Santos, que mantém as melhores expectativas possíveis para o jogo de amanhã, fora de casa. Ele confia que a sua equipe tem tudo para dar a volta por cima e conseguir fazer uma boa partida.
“No meu ponto de vista, somos na divisão, uma equipe de razoável para forte e esperamos então que nossos jogadores coloquem em prática tudo que temos treinado para que as coisas aconteçam como a gente vem planejando. Logicamente que respeitamos muito a equipe do Vocem, mas temos condições de chegar lá e fazer um bom jogo. O resultado é consequência daquilo que a gente produzir”, expõe o técnico do Azulão.
De quinta-feira para cá, o treinador procurou descansar mais os atletas, uma vez que o jogo às 16h foi desgastante para ambas as equipes, e na manhã de ontem, fizeram um treino mais para ajustar a parte tática que, conforme ele, foi um dos problemas no jogo passado.
“Principalmente na retomada da bola, qual o Azulão deixou muito a desejar nesse quesito. O Grêmio Prudente jogou muito com a bola aqui [em Osvaldo Cruz] e a gente praticamente deixou o jogo transcorrer sem conseguir marcar. Estamos trabalhando para contra o Vocem podermos fazer um trabalho melhor”, salienta o treinador.



 

Publicidade

Veja também