Após escolher boxes, 21 comerciantes do Camelódromo assinam termo de permissão de uso no dia 22

Sorteados aptos participaram da distribuição das unidades na manhã dessa terça-feira, na Fundação Inova; com essa etapa, local chegará a 85% de ocupação

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/11/2023
Horário 17:38
Foto: Secom
Comerciantes puderam fazer escolha de boxes vagos conforme ordem de sorteio
Comerciantes puderam fazer escolha de boxes vagos conforme ordem de sorteio

Mais 21 comerciantes sorteados e aptos no processo de seleção do novo Shopping Popular de Presidente Prudente puderam fazer a escolha dos boxes, conforme a ordem de sorteio, em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira. O evento promovido pela Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) ocorreu no auditório da Fundação Inova Prudente.

Com a presença de todos os 21, o processo de escolha foi iniciado antes do previsto, por volta das 8h50. Cada nome sorteado foi até a mesa e fez a indicação da unidade de sua preferência, de acordo com os boxes ainda disponíveis.

No dia 22 de novembro, quarta-feira, os comerciantes comparecerão ao Paço Municipal Florivaldo Leal, entre 8h e 11h, para assinarem os termos de permissão de uso.

Os dados da Sedepp mostram que, com a distribuição dessas 21 unidades, o local alcançará 203 boxes ocupados, ou seja, 85% do total, considerando os 240 disponíveis. Vale ressaltar que 15 unidades continuam reservadas para possíveis ações judiciais, conforme orientação da Seajur (Secretaria de Assuntos Jurídicos e Legislativos).

Publicidade

Veja também