Após matar vizinho, homem procura a delegacia, confessa o crime e acaba preso

Segundo a Polícia Civil, autor chegou ao plantão com uma faca na mão e alegou que havia atingido a vítima com golpe de faca

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/08/2021
Horário 10:56
Foto: Polícia Civil
Faca utilizada no crime foi apreendida e será periciada
Faca utilizada no crime foi apreendida e será periciada

Um homem de 54 anos foi preso por homicídio na madrugada de hoje, em Dracena. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo chegou ao plantão com uma faca na mão e alegou que havia atingido a vítima com golpe de faca durante um desentendimento. 

Segundo o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), o acusado relatou que o vizinho, de 47 anos, estaria tentando invadir sua casa para residir, sem seu consentimento. Foi então que durante a confusão, ele desferiu um golpe de faca contra a vítima. 

“Os agentes do plantão policial desarmaram o homem, e com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, diligenciaram no imóvel do suspeito e confirmaram a veracidade das informações”, explica a Polícia Civil.

O endereço fica no bairro Santa Clara, onde as equipes estiveram na residência, mais precisamente, no quintal, onde o vizinho foi encontrado no chão. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima ao PAM (Pronto-Atendimento Municipal), onde foi constatada a morte.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por homicídio, e após os procedimentos de Polícia Judiciária, foi conduzido ao sistema prisional. A faca utilizada no crime foi apreendida e será periciada.

Veja também