Após primeira derrota, Alemão pede  demissão do Grêmio Prudente e Epitácio assume

A equipe prudentina perdeu por 2 a 0 para o Azulão, hoje de manhã, na casa do adversário; ambas as equipes buscavam a primeira vitória 

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 29/08/2021
Horário 19:50

Após a primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão a Segundona, por decisão própria depois de se reunir na tarde de hoje com a direção do Grêmio Prudente, o técnico Cidimar Aparecido Ernegas, o Alemão, decidiu por não mais permanecer no comando da equipe prudentina. Quem assume o seu posto é o seu auxiliar até então, Luiz Henrique Dalben, o Epitácio. Ele, inclusive já comandará o treino do time de amanhã, para o jogo de quarta-feira, marcado para às 15h contra o Assisense, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão.
O Grêmio Prudente jogou pela manhã contra o OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube), o Azulão e perdeu por 2 a 0 na casa do adversário, no estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, no Dérbi Regional, pela terceira rodada da Segundona. E como já havia sido publicado na edição de hoje, inclusive, ambas as equipes estão em busca da primeira vitória e dos 3 pontos.
Na entrevista concedida a Ronaldo Nascimento no pós-jogo, a avaliação inclusive que Alemão fez da partida foi positiva quanto ao time apesar da derrota. Segundo ele, embora o Azulão tenha vencido, o Grêmio Prudente foi muito melhor dentro de campo, em termos de organização, teve bons resultados, oportunidade.
“A nossa equipe evoluiu. O que não foi o caso do Osvaldo Cruz. Se pegar os jogos que o Osvaldo Cruz fez com seus adversários ele teve um equilíbrio. O que não foi nosso caso hoje. Nossa equipe dominou completamente o jogo. E como eu disse, nem sempre o melhor ganha. Nós fomos melhor sim, tivemos melhor controle de bola. Inúmeras chances de gol. Talvez faltou a capacidade de botar a bola pra dentro, de individualmente a gente conseguir finalizar”, respondeu Alemão.

Foto: Reprodução: Youtube / Grêmio Prudente

Alemão pediu demissão em reunião no final desta tarde de domingo, segundo assessoria do clube
 

Publicidade

Veja também