Após roubo de celular, mulher rastreia aparelho e polícia consegue recuperá-lo

Vítima foi abordada por ladrão quando chegava em sua casa; ele fugiu ,mas o telefone foi encontrado em terreno baldio, através do rastreamento

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/07/2021
Horário 10:19
Foto: Arquivo
Polícia localizou aparelho em um terreno baldio do Jardim Humberto Salvador
Polícia localizou aparelho em um terreno baldio do Jardim Humberto Salvador

A Polícia Militar localizou um celular roubado sob arbustos em um terreno baldio, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente, na noite desta sexta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona do aparelho, uma auxiliar administrativo de 28 anos, andava em uma rua do condomínio Village Porto Bello Residence e, quando chegava em sua residência, foi abordada por um rapaz encapuzado que, com uma das mãos sob as roupas, fazia menção de estar armado.

O ladrão anunciou o roubo e, por meio de ameaça, tomou o telefone. Em seguida, fugiu a pé rumo ao bairro Humberto Salvador.

A vítima realizou o rastreamento do aparelho e o procedimento apontou um endereço do Humberto Salvador. Um policial militar seguiu até o local, onde, por meio de sinais sonoros, conseguiu encontrá-lo sob os arbustos de um terreno baldio.

O celular foi imediatamente reconhecido pela vítima e apresentado na Delegacia Participativa de Polícia, onde foi formalmente apreendido e, depois, entregue para a auxiliar administrativo.

Ela afirmou à polícia que não tem condições de reconhecer o autor.

Publicidade

Veja também