Após vitória em casa, Grêmio inicia preparação na luta pelo acesso à A2   

Último capítulo das semifinais da A3 será disputado no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no domingo, às 10h; todo elenco gremista se encontra à disposição de Luiz Carlos Martins 

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 15/04/2024
Horário 20:58
Foto: Ronaldo Nascimento/Grêmio Prudente
Grêmio Prudente se reapresentou na tarde de hoje, no Estádio Caetano Peretti 
Grêmio Prudente se reapresentou na tarde de hoje, no Estádio Caetano Peretti 

Após vencer o São Bernardo por 2 a 1 no último sábado debaixo de um aguaceiro no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, pelos primeiros 90 minutos da decisão do acesso, o Grêmio Prudente se reapresentou na tarde de hoje, no Estádio Caetano Peretti e deu início a semana que antecede a batalha final contra o Cachorrão do ABC por uma vaga na Série A2 do Campeonato Paulista. 

O último capítulo das semifinais da A3 será disputado no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, na manhã de domingo, a partir das 10h.

Pensando no horário em que será disputado o jogo da volta, o Gavião Carcará irá realizar os treinamentos no período matutino em boa parte desta semana. Todo o elenco se encontra à disposição do treinador Luiz Carlos Martins, que está a 90 minutos de dar xeque-mate no São Bernardo e potencializar sua alcunha de “rei do acesso”. Para garantir a vaga, o Grêmio Prudente precisa de um empate. 

Na outra disputa, Votuporanguense e Desportivo Brasil jogam a partida de volta no sábado às 18h na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 em Porto Feliz.

Caravana prudentina rumo ao ABC Paulista

A torcida Fúria Prudentina, organizada do Grêmio Prudente, está articulando uma grande caravana para, no domingo, apoiar o Carcará no jogo mais importante da recente história gremista. É possível especular que cerca de 80 torcedores sigam de Presidente Prudente até o ABC paulista para emanar energia à equipe prudentina no jogo de volta da decisão do acesso. 

O E.C São Bernardo possui uma das médias de público mais baixas dos clubes da Série A3 2024, com um padrão de 119 torcedores em nove jogos como mandante. O maior público pagante do Cachorrão do ABC foi de 703 pessoas no jogo de volta das quartas de final contra o Sertãozinho.

Já o menor público foi contra o Marília, na 12ª rodada da 1ª fase quando no dia 8 de março, 21 pessoas assistiram o empate por 2 a 2. Detalhe: 13 torcedores viram o jogo do setor visitante e outros oito assistiram do setor oeste do Estádio Municipal de Santana do Paranaíba (SP). 



 

Publicidade

Veja também