Aposentado é morto com facada no pescoço em crime de latrocínio, em Epitácio

Carro da vítima, um Ford Focus, foi localizado a cerca de dois quilômetros do ponto onde corpo foi encontrado, em Presidente Epitácio

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 15/01/2024
Horário 15:58
Foto: Arquivo
Polícia Militar localizou vítima em uma estrada rural, com sinais de esgorjamento
Polícia Militar localizou vítima em uma estrada rural, com sinais de esgorjamento

Foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) o corpo do aposentado, 64 anos, que foi encontrado pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, em uma estrada rural atrás do Residencial Hosoume, em Presidente Epitácio, com sinais de esgorjamento, lesão na região anterior do pescoço, “compatível com utilização de faca”. A informação é do delegado responsável pelas investigações, Márcio Fiorese, que esclarece que o caso foi registrado como latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. O carro da vítima, um Ford Focus, foi localizado na Vila Martins, a cerca de dois quilômetros do ponto onde o corpo tinha sido encontrado. 
Informações do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) apontam que a vítima foi localizada, após acionamento do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), serviço 190. “Pelo local, juntamente com a Unidade de Resgate, foi constatado uma pessoa do sexo masculino já em óbito com o pescoço degolado. Diante disso, isolamos o local do crime, permanecendo na preservação do local”, relata o órgão sobre os trabalhos realizados até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que periciou o local onde a vítima foi encontrada.
Explica o batalhão que, com apoio de outra viatura, foi possível identificar o homem assassinado e, assim, localizar seus familiares, que o reconheceram. “Foi averiguado um veículo Ford Focus de cor preta, também reconhecido pelo irmão da vítima. Foi preservado pela viatura até a chegada da perita que, posterior, liberou o veículo para familiares”, finaliza. 
 

Publicidade

Veja também