Ariane Oliveira e Alexandre Silva ganham concurso da Setur em PP

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 04/12/2015
Horário 06:35
 

O Dia Nacional do Samba, lembrado na quarta-feira, foi marcado em Presidente Prudente com muito samba no pé. Isso porque a Setur (Secretaria Municipal de Turismo) realizou o concurso que definiu a corte do carnaval 2016. Ao som do grupo Caso à Parte, os concorrentes Alexandre de Souza Silva, 37 anos, e Ariane Bárbara de Oliveira, 18 anos, conquistaram os jurados nos quesitos beleza, simpatia, espírito carnavalesco e samba no pé e levaram os títulos de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2016, respectivamente.

Durante a cerimônia, o titular da Setur, Carlos Alberto da Silva Corrêa, Carlos Casagrande, que representou o prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã (PTB), disse que o projeto da folia para o ano que vem já está pronto e aprovado pela Associação das Escolas de Samba. "Nos próximos dias, o mesmo deverá ser aprovado pelo prefeito e, assim, a Setur dará início aos preparativos", afirmou.

Jornal O Imparcial Concorrentes ficaram com os títulos de Rei Momo e Rainha

No concurso, que ocorreu no salão do Tênis Clube e atraiu cerca de 400 pessoas, foram apresentados também os sambas-enredos das agremiações carnavalescas que já se preparam para a festa.

Vale lembrar que o concurso teve como jurados o músico do grupo Samba e Suor, Aparecido Pereira Brito; o delegado de Polícia de Prudente, Celso Marques Caldeira; a vocalista do Grupo Sambaê, Elly Guimarães; e o músico integrante do grupo Samba e Pagode Cajibrina, Marco Antônio De La Casa. Entre os presentes estiveram também Érika Canela e William Hugo, a Rainha e o Rei Momo do Carnaval 2015, respectivamente.
Publicidade

Veja também