Ariane Sorriso está de volta a Prudente

Lutadora desembarcou às 14h42 de ontem no aeroporto local e foi recepcionada pelo prefeito Ed Thomas, pelo secretário André Domingos e pelos pais

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/05/2021
Horário 04:30
Foto: Marcos Sanches
Sorriso e Hugo Gonçalves, com o secretário de Esportes, André Domingos e o prefeito Ed Thomas
Sorriso e Hugo Gonçalves, com o secretário de Esportes, André Domingos e o prefeito Ed Thomas

Após 32 dias nos Estados Unidos, o novo talento do esporte prudentino e nacional está de volta às origens. O voo que trouxe Ariane Sorriso e seu treinador Hugo Gonçalves de volta ao Brasil pousou no Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, ontem, às 14h42. A primeira prudentina a vencer uma luta no UFC foi recepcionada pelo prefeito Ed Thomas, por admiradores e pelos pais, Paulo e Luciana Carnelossi.
“Foram 32 dias longe de Prudente e agora estou de volta. É a primeira vez que recebemos esse apoio da Prefeitura, estou feliz demais. É uma emoção sem palavras”, declarou Ariane.
Dona Luciana revela que o coração estava apertado. “Foi sofrido, mas lá no fundo, eu tinha certeza que venceria. Ela é uma vitoriosa”, confessou.
O secretário Municipal de Esportes (Semepp), André Domingos, que também é um dos mais importantes nomes do esporte brasileiro, acompanhou o retorno da lutadora. “Parabéns por ser essa guerreira e representar tão bem a nossa cidade”.
Ed discursou sobre a importância dessa vitória para o povo prudentino. “Nesse momento tão difícil que estamos vivendo, sua vitória foi um momento de muita alegria. Não tenho dúvidas de que você ainda trará muitas boas notícias para a nossa cidade”, declarou.
Na sequência, Sorriso foi levada à sede da Semepp para apreciar a homenagem prestada pela administração municipal, criada pelo artista Itamar Xavier de Camargo.

Marcos Sanches

Lutadora conferiu ainda a homenagem feita na parede da Semepp

Publicidade

Veja também