Ariane Sorriso fala de expectativas para 2023

Desejo de não sofrer mais com lesões está entre elas, mas a maior de todas, claro, é voltar a lutar, e no caminho das vitórias

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/01/2023
Horário 07:08
Foto: Cedida
Ariane Sorriso se cuida até se recuperar de lesão, mas sem deixar o octógono
Ariane Sorriso se cuida até se recuperar de lesão, mas sem deixar o octógono

O UFC já entrou em contato com a prudentina Ariane “Sorriso” Carnelossi para sondar algumas datas, saber como estava a recuperação do rompimento do ligamento do joelho, que sofreu na última luta... Contudo, a atleta do MMA informou que somente do final de março para frente estará liberada a voltar a competir. Ela até parou pra descansar um pouco dos treinos no fim de ano. 
“Tive que parar um pouco, fui meio que obrigada a tirar um tempo de repouso. Mas já fui aproveitando esse restinho de ‘férias forçadas’ para evoluir em outras áreas, não só na parte física de treinamentos”, diz Ariane.
Como ainda não está 100% liberada para fazer todos os treinamentos, todos os movimentos e etc., a lutadora comenta que sua rotina no decorrer dos próximos meses ainda requer muito cuidado. 

“QUERO, PRINCIPALMENTE, VOLTAR A SER A MINHA MELHOR VERSÃO. EM DUAS LUTAS MINHAS NO UFC EU ESTAVA COM PROBLEMAS DE LESÕES QUE ME ATRAPALHARAM DEMAIS E EU NÃO FIQUEI FELIZ COM MEU RENDIMENTO. MAS AGORA, QUERO BUSCAR O TOPO DA MINHA CATEGORIA E VOLTAR PRO RANKING AINDA NESSE ANO”
Ariane Sorriso

“Preciso me cuidar, mas a cada dia que passa estou mais confiante e aos poucos de volta no velho ritmo. Espero que em 2023 eu não sofra mais com essas lesões que tanto me atrapalharam nos dois últimos anos, aproveitei esse tempo fora para tratar tudo e quem sabe uma vida nova e sem dores [gargalha]”, deseja a atleta. 
Mas o que a atleta da Inside Hugo Gonçalves – Centro de Treinamentos quer mesmo é voltar a lutar, voltar no caminho das vitórias. “Quero, principalmente, voltar a ser a minha melhor versão. Em duas lutas minhas no UFC eu estava com problemas de lesões que me atrapalharam demais e eu não fiquei feliz com meu rendimento. Mas agora, quero buscar o topo da minha categoria e voltar pro ranking ainda nesse ano”, almeja a lutadora.

Projetos paralelos

Enquanto descansa da “pauleira”, Ariane está trabalhando junto com seu professor Hugo Gonçalves e toda a equipe do evento na edição do *Fight Pro Championship* que pela primeira vez estará em Presidente Prudente, no dia 4 de março, no ginásio do campus 1 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). “Como eu ralei muito no Circuito Regional para chegar aonde cheguei, agora é hora de ajudar os que querem uma chance nos maiores eventos”, ressalta Ariane Sorriso.

Visibilidade para a cidade

Totalmente envolvido, engajado, Hugo está focado 100% no *Fight Pro Championship* nesse primeiro trimestre, por ser o responsável pela organização do evento, que tem o apoio da Unoeste, e com certeza volta os olhares dos aficionados pelo MMA para a cidade. De acordo com ele, nesse evento lançarão alguns nomes que estão trabalhando.
“Estamos com mais de quatro atletas nossos nesse card. Será legal a população local conhecer o trabalho deles, que representam tão bem nossa cidade. E após esse evento, esperaremos o chamado do UFC para voltar nossa estrela ‘Sorriso’ ao palco mais famoso do mundo e se Deus quiser em uma versão melhor ainda”, destaca o empresário.

Cedida

Hugo está engajado na organização do *Fight Pro Championship*, que será realizado em PP, em março

Publicidade

Veja também