Arma utilizada em assassinato ocorrido em bar de PP é apreendida pela Delegacia de Homicídios

No dia 25 de outubro, tiros disparados por jovem, de 21 anos, mataram um homem, de 48 anos, e feriram no pescoço um outro indivíduo, de 36 anos

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 04/11/2025
Horário 12:27
Foto: Deinter-8
Revólver calibre 32 e dois cartuchos deflagrados foram apresentados por advogado de investigado
Revólver calibre 32 e dois cartuchos deflagrados foram apresentados por advogado de investigado

A 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios apreendeu no fim da tarde desta segunda-feira, em Presidente Prudente, um revólver calibre 32, do qual foram disparados, no dia 25 de outubro, os dois tiros que mataram um homem, 48 anos, em um bar localizado no Jardim Santa Marta. O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e um rapaz, de 21 anos, autor dos disparos, o qual ainda atingiu, com um novo tiro, um outro homem, 36 anos, que foi lesionado na altura do pescoço.

Identificado, o autor dos tiros, bem como um outro rapaz, 25 anos, que o acompanhava na ocasião do crime, foram localizados nesta segunda-feira. O defensor do jovem que atirou apresentou à Polícia Civil a arma e dois cartuchos deflagrados utilizados nas agressões e os dois investigados apresentaram suas versões do ocorrido.

“O procedimento inquisitorial segue, com a juntada de documentos e novas oitivas”, ressalta a Polícia Civil, que revela que, na data do crime, após trocas de ofensas morais e tentativas de agressão, o jovem de 21 anos sacou o revólver e efetuou um disparo de advertência para o solo, sem produzir lesões corporais. No entanto, na ocasião, o homem de 48 anos seguiu irritado e tentou novamente agredir o rapaz, que então realizou outros dois disparos na direção da vítima, que foi a óbito no local. 

“Nesse ínterim, [o envolvido de] 25 anos, que acompanhava [o autor], e [a outra vítima], 36 anos, que se encontrava na companhia [do homem de 48 anos], tentaram conter os ânimos dos envolvidos, momento em que [o autor] teria efetuado novo disparo, o qual atingiu [a vítima de 36 anos], na altura do pescoço, causando-lhe lesões corporais, sendo o mesmo socorrido”, detalha a Delegacia de Homicídios. 
 

Publicidade

Veja também