Aroma marcante

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/10/2021
Horário 03:35
A nova fragrância masculina Avatin
A nova fragrância masculina Avatin

Seleto foi feito para homens elegantes e de personalidade ímpar. Suas notas amadeiradas criam um perfume único e marcante, com intensa harmonia de aromas. A conferir na loja Avatim de Presidente Prudente, na Rua Dr. Gurgel, 1.163.
 
Craque
João Pedro Maturano, 24 anos, natural de Presidente Bernardes estreou no time profissional do Corinthians Paulista, no jogo contra o São Paulo. Nesse domingo, o bernardense, que joga na lateral, está escalado para a partida contra o Internacional.
 
Viva o amor!
De acordo com o Google, temas sobre “reatar namoro” e “trazer amor de volta” tiveram aumentos na procura de160% durante a pandemia, dados que evidenciam o interesse em reatar a relação com a pessoa amada mesmo diante dos obstáculos vividos e não superados anteriormente!
 

Roberta Melo, presidente da Comissão Nacional das Mulheres Agraristas
 
Roberta Melo estará no“1º Chá da Pecuária”
 
 O “1º Chá da Pecuária” de Presidente Prudente será realizado amanhã (25), às 15h, na boatinha do Tênis Clube, com a palestrante Roberta Melo, presidente da Comissão Nacional das Mulheres Agraristas. Agricultora e pecuarista, Roberta é bacharel em Direito pela Unoeste, é pós-graduanda em Direito Rural e Ambiental aplicado ao agronegócio. Ela destaca a importância da comissão no cenário nacional e incentiva a participação de todas as associadas, pois entende que as agraristas da Ubau (União Brasileira dos Agraristas Universitários) têm “um mundo de oportunidades nesse país, porque formam o primeiro grupo feminino de direito agrário nacional”.



Equipe do restaurante Palatum
 

Um ano de Palatum Rooftop
 
Com uma equipe sensacional e grandes parceiros envolvidos, o restaurante Palatum Rooftop completa seu primeiro ano de funcionamento. A comemoração foi na noite de quinta-feira, com novo cardápio e espaço decorado especialmente por Eder Felito.


RAPIDINHAS
...
Dinal e Dorival gravaram quinta-feira uma participação no Programa “Prosa de Amigos”, de Cesar Galonês, na TV Aparecida. Vai ao ar dia 30 de novembro.

Grande show gospel marcado para o dia 15 de janeiro no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, anuncia a cantora Gabriela Rocha.

O Calfood Fair, evento gastronômico da escola de idiomas Cal English já tem data marcada: 11 de novembro, a partir das 19h, no Quintal Bongovani, com a banda The Week, cantando só em inglês.


Os Food Trucks do Quintal Bongiovani atenderão os participantes do Calfood Fair, com cardápio só em inglês, e os teachers da Cal English estarão presentes para auxiliar nos pedidos. Pura diversão!


Eros Alto Falantes agora tem um podcast, o Eros Talk, em seu canal no YouTube, trazendo convidados de diversas áreas para conversas descontraídas. 


O primeiro episódio do Eros Talk foi com Junior Som BH, convidado para contar um pouco de sua história com som automotivo.


Ponto final: Que tudo comece a dar certo, amém.

Publicidade

Veja também