Arquiteta foi à Casa Cor MG

SINOMAR CALMONA

Gabriela Ribeiro conferindo tendências de arquitetura, em Belo Horizonte

COLUNA - Sinomar

Data 21/10/2021
Horário 05:15

Gabriela Ribeiro, arquiteta do Escritório de Engenharia e Arquitetura Marcos Frois, esteve na Casa Cor Minas Gerais, maior evento de arquitetura e decoração daquele Estado. A profissional relatou que o evento foi realizado até o último dia 17 de outubro, no Palácio das Mangabeiras, em Minas Gerais, uma área ao ar livre com mais de 12 mil metros quadrados. Gabriela também conheceu o Instituto Inhotim.

Pizza
Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, mantém ritmo acelerado de expansão no Brasil e chega a Presidente Prudente. Vai inaugurar loja com operação própria no Parque do Povo, perto do restaurante Sushi & Grill. O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa pan exclusiva preparada diariamente. Os sabores Pepperoni, Corn & Bacon, Vegetariana, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

Polêmica
Grande nas redes sociais a polêmica sobre a autorização para os dentistas fazerem rinomodelação, também chamada de bioplastia nasal. Os médicos são literalmente contrários.

Bien Gourmand agora serve café da manhã

Chef Camila Galindo informou que agora, aos sábados e domingos, sua confeitaria Bien Gourmand abre a partir das 9h, para servir o café da manhã. A primeira novidade do cardápio é a sessão de ovinhos cremosos, com cream cheese, tomatinhos cereja, ou muçarela de búfala e presunto.


A chef Camila Galindo, da Bien Gourmand

Rapidinhas
...
Será sábado, às 9h, o descerramento da placa em homenagem ao professor Estevam Paley, no Parque do Povo.
...
Paley foi um protetor das árvores do Parque do Povo. Passou os dez últimos anos da vida plantando árvores na área, e replantando tantas outras destruídas por vândalos.
....
O projeto em homenagem a Paley é de autoria da ex-vereadora Joana d'Arc, atual secretária municipal de Educação.
...
O Música na Praça do Parque Shopping Prudente neste sábado estará por conta da banda de rock Black7, que vai tocar clássicos do gênero que marcaram o cinema e fizeram muito sucesso fora das telas.
..
Dinal e Dorival estiveram com George Lange em São Paulo, e acertaram gravar uma música em parceria com o cantor, para seu próximo álbum.
...
Projeto de Equoterapia da Sociedade Hípica de Presidente Prudente busca apoio de empresários parceiros para patrocinarem o custeio do atendimento a crianças, adultos e idosos que não possuem condições financeiras.
...
Interessados em saber mais sobre o Projeto de Equoterapia da Hípica podem ligar para (18) 99124-3183.
...
As empresas Medrad, Fort Sal e Ice Creamy foram as primeiras a apoiar o Projeto de Equoterapia da Sociedade Hípica, e seus diretores colhem a satisfação de colaborar com quem precisa.
...
Ponto final: Mais vale prudência do que ciência.

Publicidade

Veja também