Arquitetos de PP na Expo Revestir

SINOMAR CALMONA

Antony e Claudia Ferro conferindo as novidades da 20ª Expo Revestir

COLUNA - Sinomar

Data 13/03/2022
Horário 05:16

Digno de registro
Dia muito importante para o mercado de crédito consignado: A diretoria da Anec (Associação Nacional das Empresas Correspondentes Bancárias), que tem como presidente, a CEO da Bevi, a prudentina Monica Santos, foi recebida quinta-feira na Residência Oficial da Presidência do Senado, pelo presidente Rodrigo Pacheco, para tratarem da defesa e aprovação dos 5% da margem consignável. Pacheco enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelas promotoras financeiras que têm uma representatividade expressiva na economia nacional, por ofertar crédito no país a quem mais precisa e afirmou, que vai dar encaminhamento e atenção ao pedido no âmbito do Senado Federal.

Transição capilar
Entre a ala feminina, a transição capilar ganhou força em 2021 e segue em alta. O objetivo de muitas mulheres é aproveitar o período de isolamento para deixar a química de lado e, assim, recuperar a textura original dos fios. A transição capilar fez a “cabeça” de famosas como Bruna Marquezine e Juliana Paes.

Tucunaré azul
Pesca e Companhia, maior revista dedicada à pesca amadora no Brasil, dedicou várias páginas a Presidente Epitácio, na edição de março. O artigo é sobre a pesca do Tucunaré Azul. A região de Epitácio é considerada uma das melhores do país para pesca deste peixe, que é considerado o embaixador brasileiro da pesca esportiva.

Em Brasília

Mônica Santos, CEO da Bevi e presidente da Anec (Associação Nacional das Empresas Correspondentes Bancárias), foi recebida pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco

RAPIDINHAS
...
O Lar São Rafael - asilo dos velhinhos - precisa da sua ajuda e colaboração. Apareça para uma visita!
...
João Batista, gerente da Andorinha, recebeu sexta-feira na empresa o presidente da OAB, Wesley Cotini e a diretora Viviane Segatto, para alinhar próximas parcerias.
...
Além do SOS Petrópolis, a empresa Andorinha sempre está presente em eventos da OAB, como a Corrida e Caminhada. 
...
OAB Prudente agora protocolou à Andorinha um pedido para a empresa ser patrocinadora oficial do time de futebol da OAB Prudente com início do campeonato estadual para o mês de abril de 2022.
...
Neste mês, é celebrado o Março Azul Marinho, mês de conscientização e combate ao câncer colorretal, informa o Hospital de Esperança.
...
Intuito da campanha do Março Azul Marinho é promover e educar as pessoas, por meio de informações, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dessa doença. 
...
O câncer colorretal é um tumor maligno que se desenvolve no intestino grosso, isto é, no cólon ou em sua porção final, o reto. O principal tipo de tumor colorretal é o adenocarcinoma. 
...
Em 90% dos casos, esse tumor se origina a partir de um adenoma (pólipos que podem se transformar em câncer) que, ao longo dos anos, sofre alterações progressivas em suas células.
...
Ponto final: “Se precisar disparar a flecha da verdade, primeiro molhe a sua ponta no mel”, dizem os chineses.

Publicidade

Veja também