Arraial da OAB!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/07/2019
Horário 08:10
ARRAIAL Advogadas e convidadas, na festa junina da OAB de Presidente Prudente
ARRAIAL Advogadas e convidadas, na festa junina da OAB de Presidente Prudente

Sucesso

O arraial da OAB Prudente foi sucesso total! Uma festa para toda a comunidade, com muita comida boa e diversão. O evento foi realizado na sexta-feira (28) e contou com diversas barracas típicas, além de bingo beneficente e sorteios de vários brindes. Parabéns à 29ª Subseção pela organização do evento!

 

Bom dia

O sorriso é a maneira de resolver muitos problemas. O silêncio é a forma de evitar muitos deles”.

(Wiz Khalifa)

Consenso

As manifestações do último domingo por todo Brasil deixaram claro que o combate à corrupção é ponto inegociável no anseio popular, algo que foi identificado como um dos principais males da vida nacional. Divergências políticas à parte e independente do debate jurídico das conversas, a Operação Lava Jato está acima da direita e da esquerda. Esse foi o recado!

Proposta

Referência nacional no mercado imobiliário, a Rede Lopes, do Grupo Lopes Consultoria de Imóveis, quer ampliar sua presença no interior do Estado de São Paulo e apresentará proposta de parceria para as imobiliárias de Presidente Prudente, nesta quarta-feira (3), durante coquetel no Aruá Hotel.

Parceria

O projeto da Rede Lopes prevê o convite para que as imobiliárias de Presidente Prudente passem a fazer parte do seu sistema, visando obter ganhos de eficiência e crescimento de suas operações, por meio do acesso as soluções completas em consultoria no ramo imobiliário que integram seu modelo de negócio.

Bom sinal

O Índice de Confiança Empresarial (ICE) tem a primeira alta desde janeiro. Subiu 0,6 ponto em junho ante maio, para 92,6 pontos, informou a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

Assembleia

Tênis Clube de Presidente Prudente convoca os associados para aprovarem chamada de capital necessária para o equilíbrio financeiro da instituição. Será nesta quarta-feira, às 19h.

CASA CHEIA Festa junina dos advogados lotou a OAB de Presidente Prudente no final de semana

FAMÍLIA COTINI O presidente da OAB Prudente, Dr. Wesley, entre os pais, Odete e Pedro.

PRESENÇAS Erica Matricardi e Ricardo Araújo com a pequena Júlia, na festa junina da OAB

BODAS DE PÉROLA Valéria e Mauro Cesar Martins de Souza comemoraram os 30 anos de união

RAPIDINHAS

...

Gentileza no ambiente de trabalho é o grande trunfo dos profissionais que estão prontos para fazer a diferença no mercado.

...

Bar do Pisca é um fenômeno da cidade.

...

Colecionadores de Fusca vão sábado ao HR para atender a campanha de doação de sangue.

...

Cacilda Magalhães avisa: a venda os últimos lugares para a melhor viagem das férias de julho: Serra Gaúcha, de 14 a 21 de julho. Ligue 018 3221.3122.

...

Paulo Otávio e Fernanda Batista encabeçam o Startup Weekend que acontecerá em outubro com o tema Educação.

...

Ponto final: Quem acredita, sempre alcança.

Publicidade

Veja também