Arraial da Unipode

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/06/2021
Horário 04:05
A cantora Tatá Miele e o músico Pedro Zuquerato apresentam o show online em prol da Unipode
A cantora Tatá Miele e o músico Pedro Zuquerato apresentam o show online em prol da Unipode

Repertório animado e muita moda de viola é o que prometem os músicos Tata Miele e Pedro Zuquerato, para a live em prol da Unipode em um arraial temático. O show solidário acontece a partir das 16h, com transmissão ao vivo pelo canal da cantora no YouTube. Muitas empresas de produtos e serviços doaram brindes para sorteios e as pessoas poderão oferecer doações pelo link do Pag Seguro que estará na tela.

Arraial do matarrazo

A Secretaria Municipal de Cultura realiza neste sábado (12), das 16h às 19h, o “Arraiá Solidário no Matarazzo. O evento ocorrerá no sistema “Drive Thru”, com entrada pelo estacionamento através do portão da Rua Marechal Floriano Peixoto e saída pelo portão da Rua Quintino Bocaiúva. Haverá distribuição gratuita de pipoca e quentão (sem álcool), além de música ao vivo. O local receberá decoração especial com todo o colorido das comemorações juninas e apresentação do Palhaço Paçoca, Palhaço Dentinho, PJ Masks e Patrulha Canina.

Casa do artesão

Arraial Matarazzo contará hoje com comercialização de artesanatos da Casa do Artesão e barracas com verduras, legumes, frutas, guloseimas, iogurtes, queijos, mel, pães, bolos e bolachas em parceria com produtores rurais, Itesp e Pontal 2030 – Programa de Desenvolvimento Pontal do Paranapanema.

Convite

Secretário municipal de Cultura, Yuri Corrêa dos Reis, lembra que o Arraial do Matarazzo de hoje é solidário e pede a colaboração de toda a população, doando 1 kg de alimento não perecível ou uma peça de agasalho, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.


RAPIDINHAS


O agronegócio continua sendo o principal aporte produtivo do país.


A Santa Casa de Prudente recebeu a doação de 20 colchões pneumáticos, iniciativa foi do cardiologista José dos Reis Gomes Neto que realizou uma campanha de arrecadação de recursos pelas redes sociais. 


Prefeitura antecipou em quatro dias a vacinação do público com idade entre 58 e 59 anos sem comorbidades, contra Covid-19.


Neste sábado haverá plantão de vacinação das 8h às 12h, em todas as unidades de saúde, exceto, nos postos dos Distritos.


A Itapemirim Transportes Aéreos já recebeu três Airbus A-320 e deve ter 20 aeronaves até o final do ano. A empresa anunciou que vai operar em Presidente Prudente a partir de abril de 2022.


Adolfo Padilha, secretário municipal de Turismo, avalia proposta de oficializar a “Rota da Fé”, caminho para peregrinos, de Presidente Prudente a Santo Expedito.


Outra ideia do Turismo é a realização Festival Sertanejo de Inverno em Presidente Prudente.
...
Google anunciou a segunda edição do programa para apoiar empreendedores no comércio eletrônico. Participantes poderão aprender a criar sua loja virtual, ter acesso a plataformas de gestão, além de estratégias digitais para atrair mais consumidores.


Ponto final: Feliz Dia dos Namorados para quem tem, e para quem não tem também.

Publicidade

Veja também