Arthur Bezerra formou pela faculdade Mackenzie

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/04/2022
Horário 03:15
PAULA RICCI RAPCHAN BEZERRA E CARLOS EDUARDO BEZERRA, COM O FILHO ARTHUR, FORMANDO DE DIREITO PELO MACKENZIE
PAULA RICCI RAPCHAN BEZERRA E CARLOS EDUARDO BEZERRA, COM O FILHO ARTHUR, FORMANDO DE DIREITO PELO MACKENZIE

Bom dia

Um erro grave: julgar-se mais do que se é, estimar-se menos do que se merece. (Goethe)

 

Sabia?

Presidente Prudente que já foi conhecida como a capital do Quarto de Milha se destaca no agronegócio do cavalo. É uma das cidades que mais vendem equinos no Brasil. A cadeia produtiva do cavalo convive historicamente com o estigma de que a atividade é elitista, mas na verdade é uma grande geradora de empregos, impostos e negócios no oeste paulista.

 

Lançamento

Fabiana Vasconcelos Delfino Brambilla e Luiz Barbatto Brambila Neto – franqueados da ZNT Brasil, marca de suplementos naturais, escolheram o Studio Velocity para apresentação do lançamento ZNT Musch Protein, na tarde da última sexta-feira. A novidade é a proteína de cogumelo. “A ZNT é uma marca inovadora no que se trata de saúde, bem estar e longevidade”, destacou Fabiana.

 

Graduação

Entre os formandos da última turma de Direito do Mackenzie estava Arthur Rapchan Bezerra, filho do casal de médicos Paula Ricci Rapchan Bezerra e Carlos Eduardo Bezerra.

 

 

Já sorriu hoje?

Não? Então sorria, pois sorrir faz bem para o corpo e para a mente. Um bom sorriso ou uma gargalhada libera endorfina que é o hormônio do bem estar.

 

 

FABIANA BRAMBILLA, FRANQUEADA DA ZNT BRASIL, NA APRESENTAÇÃO DE SUA MARCA, NO STUDIO VELOCITY

 

ALUNOS DO STUDIO VELOCITY, NO LANÇAMENTO DA PROTEÍNA DE COGUMELO DA ZNT, NOVA SENSAÇÃO DO MERCADO DE SUPLEMENTOS

 

ARTHUR RAPCHAN BEZERRA, COMEMORANDO A FORMATURA NO MACKENZIE, AO LADO DA NAMORADA ELISA FREITAS, PARANAENSE DE ARAPONGAS, ALUNA DO SEXTO ANO DE MEDICINA NA UNOESTE

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também