As irmãs Zambelli

SINOMAR CALMONA

Daniela Cristina Zambelli Souza Bonini, Tatiana Zambelli Souza Von Ah, Renata Zambelli Souza Carletti e Alessandra Zambelli Souza Rodrigues, nas comemorações de ano novo, em família

COLUNA - Sinomar

Data 07/01/2021
Horário 04:45

BOM DIA
"O que mata um jardim não é o abandono! O que mata um jardim é esse olhar vazio de quem passa indiferente por ele". (Mario Quintana)

ANDA E BEBE
Estudo recente, conduzido pela UFSC, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 440 quilômetros ao ano. Outro estudo, feito pela AMB (Associação Médica Brasileira), mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano. A conclusão é animadora: o brasileiro faz 16,74 quilômetros por litro.

PANTANAL
Confiando na retomada das atividades, a agência Balbino Tur programa excursão para o Pantanal, de 12 a 16 de fevereiro, viagem em ônibus rodoviário semileito, três noites no Pantanal Park Hotel, tour fluvial no Rio Paraguai, visita ao criatório de jacarés, trekking na mata, pescaria e visita a Corumbá e Puerto Suares (Bolívia)

CONFUSÃO
Na 2ª Vara de Família do Rio Janeiro, houve um caso bizarro. Um funcionário digitou o nome da mulher errada num processo de divórcio homologado pela Justiça. No lugar da esposa, saiu o nome da mãe do marido.

ASSEMBLEIA
Unimed de Presidente Prudente publica no jornal de hoje, edital de convocação aos 527 médicos cooperados para a retomada das deliberações da 72ª Assembleia Geral Extraordinária, suspensa às 23h22min do dia 10 de dezembro de 2020. Será dia 25 de janeiro, por plataforma digital, a partir das 18h. Entre os assuntos em pauta, discussão e deliberação para abertura da holding da Unimed.

HOME OFFICE
O trabalho em casa foi estratégia adotada por 46% das empresas durante a pandemia, segundo a Pesquisa Gestão de Pessoas na Crise Covid-19. O estudo elaborado pela FIA (Fundação Instituto de Administração) coletou dados de 139 pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todo o Brasil. Entre as grandes empresas, o índice das que colocaram os funcionários em regime de home office ficou em 55% e em 31%, entre as pequenas. 


Helton Leal e Dayane comemoram o ano novo em família, com os filhinhos Heloisa e Caio

Publicidade

Veja também