Assalto deixa reféns em clínica odontológica; mulher levou chutes no rosto

Secretária, dentista e dona do estabelecimento ficaram amarrados enquanto bandidos reviraram o local; dois homens foram presos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/11/2020
Horário 15:12
Polícia Militar - Pertences roubados foram recuperados com os criminosos
Polícia Militar - Pertences roubados foram recuperados com os criminosos

Dois homens foram presos em flagrante após cometerem um assalto a mão armada no final da manhã de hoje, em Panorama. O alvo dos criminosos foi uma clínica odontológica, local de onde subtraíram bens e dinheiro. 

O estabelecimento fica na Avenida Rodion Podskoley, sendo que aos fundos é a casa da proprietária da clínica.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas informaram que o assalto ocorreu por volta das 10h45, quando os assaltantes simularam uma suposta tentativa de agendar uma avaliação odontológica. Mas, não demorou para que a dupla anunciasse o roubo.

Com armas de fogo em mãos, renderam a secretária, o dentista e a dona do estabelecimento. O trio ficou amarrado enquanto os criminosos subtraíam dinheiro e joias.

Conforme os militares, a dona do estabelecimento levou chutes no rosto e foi socorrida com ferimentos ao pronto-socorro. Apesar da agressão, ela passa bem.

Depois de pegarem os pertences, os bandidos fugiram. No entanto, devido ao rápido acionamento à Polícia Militar, os ladrões foram detidos cerca de 10 minutos após o ocorrido. Eles estavam nas proximidades da entrada da cidade, no Ribeirão Marrecas, onde tentavam furtar um barco.

De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), os criminosos têm 20 e 17 anos, sendo o mais velho natural de Brasilândia (MS) e outro, de Pauliceia. Com eles os policiais recuperaram R$ 2.574 que haviam sido levados da clínica, além de relógios, celulares, chave de veículo, colares e munições. 

Ainda, foi apreendida uma arma de fogo calibre 32. 

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento na investigação para saber se há ou não mais pessoas envolvidas. 

Publicidade

Veja também