ASSIM INTERNET MUDA DE ENDEREÇO

REGIÃO - TONINHO MORÉ

Data 13/03/2020
Horário 03:12

A empresa Assim Internet, presente em Presidente Venceslau há mais de 10 anos, mudou sua loja de atendimento do Empresarial Center para a Avenida Princesa Isabel. Fez um espaço novo, moderno e bonito.

SÓCIOS PRESENTES NA INAUGURAÇÃO

A inauguração da loja foi no dia 7 deste mês e teve a presença de vários colaboradores, convidados, clientes e dos sócios Odacir Bonilha e Wagner Furquin. A Assim Internet montou a loja expondo todos os produtos que tem à venda em seu portfólio. (foto 501/Legenda: Wagner Furquin e a esposa Marcela)

POLÍTICA CALMA EM CAIUÁ

Nesta semana perguntei para um vereador de três legislaturas em Caiuá como serão as eleições municipais na cidade. A resposta foi curta. Acho que teremos apenas uma candidata a prefeito. Alusão a Rute Almeida, que governa no momento a cidade. Seu trabalho está sendo reconhecido como “ótimo” e talvez não tenha concorrente em outubro.

MARCELO DOMINGUES MANZANO

A cada ano que passa Presidente Venceslau vai se fortalecendo na área do atendimento médico. Recentemente surgiram quatro clínicas na cidade, todas elas com especialidades e têm obtido sucesso. Nesta semana mais um médico anunciou o atendimento na cidade, Marcelo Manzano, pneumologista. Vai atender nas terças-feiras pela manhã na Clínica Saúde e Vida.

AGÊNCIA MORÉ COMUNICAÇÃO

Março entrou com o terceiro de ano de atividades da Agência Moré Comunicação, situada na Rua Prudente de Moraes, 75, em Presidente Venceslau. No local funciona a redação do Blog do Toninho, com média de 10 mil acessos diários diretos por dia e também da nossa coluna. São três anos de trabalho.

TEMPO QUENTE NA CÂMARA MUNICIPAL

Na segunda passada, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau teve momentos de tensão. Na hora do expediente, quando os vereadores usam a tribuna, houve discussões fortes entre vereadores da oposição e o presidente Wilson Dourado (PDT). Um dos assuntos questionados foi a falta do projeto de lei que pede a diminuição de cadeiras para a próxima legislatura de 13 para 9 vereadores na pauta de votação da noite.

DOURADO JUSTIFICOU

O presidente da Câmara, Wilson Dourado, justificou a falta do projeto dizendo que pretende modificar alguns detalhes do mesmo, o que inclui o salário de vereadores, prefeito, vice-prefeito e até secretários. Muitos populares foram no plenário assistir a sessão e pressionaram os vereadores. O autor do projeto é Raphael Balhestero (PPS).

OS TRILHOS ESTÃO SUMINDO

É triste ver a decadência da via férrea em nossa região. Em alguns pontos da estrada não dá para ver os trilhos, que foram soterrados pela movimentação da areia ou cobertos pelo mato. Em certos trechos não dá nem para vê-los. Fica uma sugestão. Autoridades poderiam abrir uma audiência regional para discutir este assunto.

5ª FESTA DE ZÉ RICO

Neste domingo, na AABB em Presidente Venceslau será realizada a 5ª Festa de Zé Rico. Começa às 11h e terá a apresentação de músicos de toda a região, que gostam da discografia da dupla Milionário e José Rico. A entrada é franca. Esse encontro está se tornando tradicional na cidade.

Publicidade

Veja também