Associação de Judô Fênix: Tênis Clube recebe aulas a partir de 2ª

Segundo seu sensei André Gonçalves, por ser uma modalidade inclusiva é voltada a crianças a partir de 6 anos e adultos de todas as idades

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 18/02/2024
Horário 04:19
Foto: Cedida
Crianças a partir dos 6 anos podem iniciar as aulas
Crianças a partir dos 6 anos podem iniciar as aulas

A Associação de Judô Fênix, de Presidente Prudente, que mantém as atividades em sua sede e na Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos), estará a partir desta segunda-feira, dia 19, também no TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente) onde associados terão mais esta modalidade esportiva para praticarem. O sensei da academia, André Gustavo Costa Gonçalves, 48 anos, passará seus ensinamentos no mezanino do salão social todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 21h30. Por ser uma modalidade inclusiva, a arte do judô é voltada a homens e mulheres, desde crianças a partir de 6 anos a adultos de todas as idades.
“Queremos desenvolver um bom trabalho difundindo o judô também aos associados do clube, trabalhando com bastante empenho para promover saúde física, mental e espiritual igualmente, a todos que tenham vontade, queiram e possam praticar o judô”, expõe o sensei.
O professor ressalta que o judô traz muitos benefícios às crianças e adultos como cultiva a disciplina, melhora o condicionamento físico, eleva a autoestima, estimula o companheirismo, fortifica amizades, além de trabalhar defesa pessoal, e também traz serenidade.
“Quando aprende e entende que se têm condições de fazer algo, como se defender, as pessoas conseguem manter a serenidade e com isso autocontrole. E é exatamente isso que o judô promove. Além de fazer muito bem para a saúde, o corpo e o espírito como citei anteriormente. Quando corpo e mente estão sãs, o nosso espírito fica também”, garante o sensei André Gonçalves.

SERVIÇO
As matrículas e mais informações sobre as aulas que serão ministradas às 2ª e 4ª-feiras, das 18h às 21h30, com custo mensal de R$ 120, podem ser feitas diretamente com o sensei André Gonçalves pelo número (18) 99786 -2222 (WhatsApp).

“QUEREMOS DESENVOLVER UM BOM TRABALHO DIFUNDINDO O JUDÔ TAMBÉM AOS ASSOCIADOS DO CLUBE, TRABALHANDO COM BASTANTE EMPENHO PARA PROMOVER SAÚDE FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL IGUALMENTE, A TODOS QUE TENHAM VONTADE, QUEIRAM E POSSAM PRATICAR O JUDÔ”

 


 
 

Publicidade

Veja também