Associado do Tênis Clube maratonou no domingo

SINOMAR CALMONA

Clube super movimentado em domingo de Bom Dia Tênis Clube

COLUNA - Sinomar

Data 26/04/2022
Horário 04:45

Mais de mil associados compareceram domingo ao Tênis Clube, prestigiando mais uma edição do Bom Dia Tênis Clube. Várias atividades recreativas e esportivas movimentaram todos os departamentos do clube, e houve ainda um torneio de bocha entre associados do Tênis e do San Fernando Clube de Campo. Durante todo dia, o clube contou com uma exposição da Casa do Artesão, novidade do Bom Dia TCPP. Ao final dos eventos, todos foram recepcionados no Mezoli Bar, com chope e show de samba.


PRESIDENTE DO TÊNIS, CELMIR NORBIATO, A ESPOSA ANGELICA E O GERENTE DO CLUBE, FABIO SALES


VIVI BUENO, PRESIDENTE DA CASA DO ARTESÃO, E NARA LEITÃO, DIRETORA SOCIAL DO TÊNIS CLUBE


LUCIMARA AUGUSTO APRESENTOU O “TEMPERO DANEGA”, NO BOM DIA TÊNIS CLUBE


CONFRATERNIZAÇÃO DA TURMA DA BOCHA, APÓS O TORNEIO DA AMIZADE, ENTRE TÊNIS E SAN FERNANDO

Bom dia
“Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas”. 
(John Andrew Holmes)

Balão
Luiz Antonio Alves é um empresário do setor de calçados em Presidente Prudente. Apaixonado por balonismo, costuma ir a Boituva para participar de voos, e agora resolveu transformar essa paixão em um negócio. Comprou um balão com capacidade para transportar até 14 pessoas, para realizar voos turísticos nos finais de semana sobre Presidente Prudente e região.

Djavu
O fenômeno do norte, pela primeira vez em Presidente Prudente, Banda Djavu e DJ Juninho Portugal, dia 15 de maio, no BarZão Music Beer. Banda completa com ballet e muitas novidades! Convites já à venda na Banca do Tênis Clube, BarZão ou por PIX, só chamar no WhatsApp (18) 99609-1481.
 

Publicidade

Veja também