Ataque de abelhas mata idosa em Presidente Epitácio 

Ela e a vizinha colhiam colorau aos fundos da residência, quando foram surpreendidas pelo enxame

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/07/2021
Horário 12:52

Na manhã de ontem, uma idosa de 62 anos morreu depois de ser atacada por abelhas no bairro Agrovila 2, em Presidente Epitácio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outra mulher que estava e que também ficou ferida, foi medicada e permaneceu consciente.

Segundo o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), a guarnição apurou que a idosa e uma vizinha colhiam colorau aos fundos da residência, quando foram atacadas pelo enxame. No primeiro momento após as ferroadas, elas não solicitaram socorro. Porém, certo tempo depois a mulher de 62 anos começou a passar mal.

Diante disso, entraram em contato com o posto de saúde do distrito de Campinal, que encaminhou uma médica ao local. Conforme os bombeiros, a mulher foi socorrida em parada cardiorrespiratória. Devido ao estado, a equipe tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu restabelecer os sinais vitais.

A vizinha foi socorrida pela ambulância municipal, consciente e orientada, ao pronto-socorro do Campinal. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde.

SAIBA MAIS

Região soma 3 mortes  por ataques de abelhas 

Ataque de abelhas mata morador de Presidente Prudente e deixa outros feridos

Abelhas matam cachorros

Publicidade

Veja também