ATITUDE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/05/2020
Horário 04:00
Gilson Lorerenti: Amanda Damasceno, mulher negra de atitude, adora fotografia. Ela fez um ensaio fotográfico com Gilson Lorenti, para comemoração do Dia da Consciência negra
Gilson Lorerenti: Amanda Damasceno, mulher negra de atitude, adora fotografia. Ela fez um ensaio fotográfico com Gilson Lorenti, para comemoração do Dia da Consciência negra

Amanda Damasceno, mulher negra de atitude, adora fotografia. Ela fez um ensaio fotográfico com Gilson Lorenti, para comemoração do Dia da Consciência negra

FIQUE ESPERTO
Muitas oportunidades boas de empregos e negócios começam surgir nos  classificados do jornal. Não deixe de conferir, diariamente!

HORA DE UNIÃO
A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, disse em entrevista ao Estadão de ontem que vê com preocupação a falta de alinhamento entre Estados e governo federal e acredita que está faltando união em um dos momentos mais críticos que o Brasil enfrenta por conta do coronavírus. “Em vez de jogar água na crise, estamos jogando gasolina”, disse.

HORA DE ESTUDAR
Rede de Escolas de Idiomas CNA, que tem duas unidades em Presidente Prudente (Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1078 e Padre João Goetz, 973 – Jardim Morumbi) lança mais uma novidade, o CNA Sêniors, programa para estudantes acima de 60 anos aprenderem inglês de maneira agradável, dinâmica e com o devido respeito ao ritmo de cada um! Para garantir a qualidade da metodologia independente da distância, o CNA Net - Portal do Aluno oferece lições interativas, professores online para esclarecimento de dúvidas, áudio das atividades, materiais de leitura e jogos para acessar do conforto e segurança de casa. É possível clicar no botão "Cadastre-se" no anúncio que essa página traz na versão digital e fazer uma aula grátis. Confira!

PARTICIPAÇÃO
O médico Giuliano Tosello, de Presidente Prudente, foi um dos debatedores de uma reunião científica on line da Sociedade Brasileira de Mastologia, na tarde de ontem, sobre o tema “Mastectomia Contralateral – Quando existe benefício”.

 

LEGENDA FOTO

 

Amanda Damasceno 080520.jpgFoto:

 

 

RAPIDINHAS

...

As pessoas mais criativas sempre encontram oportunidades de negócios na crise.

...

Prudentina Danúbia Prado já voltou atender suas clientes na loja Valisére que tem no Shopping de Florianópolis, reaberto há uma semana.

...

Bolo de Pamonha da confeitaria Forno Doce tem sabor irresistível. Parabéns Cassia Khoury!

...

Queria aproveitar e sugerir o whatsapp da forno doce para quem quiser receber seus bolos artesanais em casa, é só pedir pelo fone (18) 99736-1833.

...

O cara era tão distraído que usou a garrafa de café quente, pensando que era álcool gel...

...

Ponto final: Quando você menos espera, Deus chega de mansinho e deposita em suas mãos a resposta das orações silenciosas, algumas regadas de lágrimas.

Publicidade

Veja também