Atleta de Machado disputa os JEB’s no Rio de Janeiro

Aluno da Emeif Márcia Helena Fernandes de Araújo, André Vinícius foi campeão nas provas de salto em distância e velocidade nos 150m (metros) rasos do Jeesp

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 31/10/2021
Horário 06:44
Foto: Cedida
André Vinicius está no Rio acompanhado do seu professor Fabinho
André Vinicius está no Rio acompanhado do seu professor Fabinho

André Vinícius Celestino Benites, 14 anos, aluno da Emeif (Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental) Márcia Helena Fernandes de Araújo, no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, que fez bonito em São Bernardo do Campo, conquistando o primeiro lugar nas provas de salto em distância e velocidade nos 150m (metros) rasos do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), agora está no Rio de Janeiro, onde representará sua cidade na categoria mirim, nos JEB's (Jogos Escolares Brasileiros). As competições do atletismo serão neste domingo e na segunda-feira.
Segundo a sua professora de educação física, Camila Bacarin, 39, todos já estão felizes com seu sucesso e desejam sorte na competição. “Os Jogos Escolares mantém vivo nas escolas o poder de superação que o jovem é capaz, trazendo para a vida deles histórias, pessoas e experiências que transformarão, com certeza, suas vidas. Esperamos que ele possa dar o melhor dele nesta e aproveitar sempre as oportunidades que o esporte pode proporcionar”, expôs.



 

Publicidade

Veja também