Atletas da APA/Semepp encaram Brasil Master Caixa de Atletismo

Evento será realizado amanhã e domingo, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP), com mais de 600 competidores

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/11/2021
Horário 20:58
Foto: Cedida
Agda Santos participa das provas de velocidade 100 e 200m
Agda Santos participa das provas de velocidade 100 e 200m

A atleta da APA/Semepp de Presidente Prudente, Agda Santos, participa neste final de semana, da Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo. O evento será realizado amanhã e domingo, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP). Apesar de estar se recuperando de uma tendinite, a atleta prudentina está confiante para disputar a competição, onde integrará as provas de velocidade de 100 e 200 metros. Outro prudentino da equipe que participa do evento é o atleta Jurandir Spinelli, o Didi, no salto com vara.
“Vou participar de duas provas de velocidade, 100m e 200m. Apesar de estar me recuperando de uma tendinite do calcâneo, estou confiante em conseguir um pódio. Esse é um campeonato inédito e muito importante para o atletismo, pois é primeira vez que  CBAt [Confederação Brasileira de Atletismo] organiza um campeonato da categoria master, onde reunirão mais de 600 atletas de todo Brasil”, ressalta Agda.
E aproveita para agradecer ao município de Presidente Prudente pelo apoio, a APA (Associação Prudentina de Atletismo) e a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente). “Ao nosso secretário de Esportes, André Domingos, aos vereadores Dr Enio Perrone, Douglas Kato, Negativo e ao meu técnico Inaldo Sena, por tornar possível participar de mais esse campeonato”.

Cedida

Jurandir Spineli, o Didi, disputa o salto com vara

Publicidade

Veja também