Atletas encaram provas no Paraná

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 12/02/2016
Horário 10:46
 

Começa a temporada para o atletismo prudentino. Depois de um período de treinamentos intensos, na pista de atletismo Mário Covas, na FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Estadual Paulista), chegou a hora do elenco da Fundacte/Centro de Excelência/Semepp encarar a primeira competição de 2016. E será no Paraná, na disputa do Campeonato Estadual, que será realizado no Estádio Willie Davids, em Maringá. Ao todo, mais de 20 atletas do time local vão participar do desafio.

O grupo seguirá para a disputa do paranaense sob o comando dos treinadores Eliseu Sena e Inaldo Sena. Entre os destaques está a recém-contratada, Camila Souza, 21 anos. "Estou muito feliz por estar em Prudente, que é um dos polos mais importantes de atletismo do país", afirma. Animada, ela vive a expectativa dos próximos eventos que terá pela frente.

"Serão várias competições importantes. Sonho sim com olímpiadas, mas sei que não é fácil, porém haverá campeonatos muito fortes ao longo do ano", fala.

No calendário da Fundacte/Semepp estão previstas participações no Troféu Brasil, Jogos Regionais, Abertos e da Juventude.
Publicidade

Veja também