Atletismo da Apa/Semepp compete no PR

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 31/01/2020
Horário 05:30
Cedida - Atletas da equipe treinaram ontem pela manhã na Pista de Atletismo Mário Covas, da Unesp
Cedida - Atletas da equipe treinaram ontem pela manhã na Pista de Atletismo Mário Covas, da Unesp

A equipe de atletismo da Apa/Semepp de Presidente Prudente terá seu primeiro desafio na temporada. Trata-se da primeira etapa do Torneio Circuito Caixa da FAP. A competição será disputada neste sábado, no Estádio William Davids, em Maringá (PR).

Sob o comando do técnico Cremilsson Julião Rodrigues, o Montanha, a equipe prudentina viajará com 11 atletas, que buscarão melhorar suas marcas e alcançar índices para o Campeonato Sul-Americano e Jogos Olímpicos.

“Estamos no início da temporada, mas não podemos perder tempo. Essa é a primeira de várias etapas do Circuito Caixa do Paraná que vamos disputar, e nosso objetivo é fazer com que os nossos atletas possam desde já melhorar suas marcas e brigar pelos índices, principalmente para o Campeonato Brasileiro Sub-20, pois ainda não sabemos quando serão as convocações para as competições de 2020”, ressalta.

Então antes, que sejam pegos de surpresa, “melhor se antecipar e já ir à luta pela briga de índices, seja para o Campeonato Sul-Americano e até mesmo Jogos Olímpicos de Tóquio”, acrescentou o técnico.

Ontem, os atletas treinaram de manhã na Pista de Atletismo Mário Covas, da Unesp (Universidade Estadual Paulista), e estão otimistas na busca por bons resultados.

Estarão em Maringá: Allana Romão Rodrigues, que participará da prova do salto em altura; Eron Maciel de Araújo (salto em altura); Gian Luca Silva Santos (100 metros rasos e salto em distância); Júlia Bote Coelho (100 m e salto em distância); Pedro Isogai Guedes (salto em distância); Leonardo Yan da Silva Fernandes (400 m); Pedro Isogai Guedes (100 m e salto em distância); Rayssa Romão Rodrigues (100 m rasos e salto em distância); Wendel da Costa Silva (100 m rasos e salto em distância); Willian da Conceição Santos (400 m); e Yohan Romão Ribeiro (400 m sobre barreiras).

 

 

 

 

Publicidade

Veja também