Atletismo garante 5 medalhas nos Escolares

Esportes - Jefferson Martins

Data 17/11/2015
Horário 07:04
 

Todos os atletas da equipe Fundacte/Centro de Excelência/Semepp de atletismo garantiram um lugar no pódio nas disputas dos JEJ (Jogos Escolares da Juventude) – 15 a 17 anos –, realizado entre sexta-feira e domingo, em Londrina (PR).

William da Conceição Santos, da Escola Estadual Florivaldo Leal, garantiu o ouro nos 400 metros, além de ao lado do companheiro de time, Marcelo Ferreira Neves, ter ajudado o elenco paulista a ficar com o primeiro lugar no revezamento medley.

Em prova individual, Marcelo, que representa a Escola Estadual Monsenhor Sarrion, garantiu a prata nos 100 m. Na mesma classificação, porém pelos 400 m, ficou Giovana Rosália dos Santos, que também é da Florivaldo Leal.

 

Bronze

Giovana e Maria Victória Belo Sena, do Colégio Esquema Único Poliedro, também foram prata juntas, pelo revezamento medley. O supervisor da modalidade, Inaldo Sena, comemora os resultados. "Estou satisfeito com o desempenho dos quatro. As medalhas mostram que o momento do atletismo em nossa cidade é bom e que eles estão evoluindo, cada um em sua prova", afirma.
Publicidade

Veja também