Atribuições da 20ª Delegacia de Serviço Militar são transferidas para Bauru

Mudança integra processo de reestruturação do Exército Brasileiro; anúncio foi feito pelo primeiro-tenente Vicente Majela de Sousa, que se despede de Prudente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/10/2021
Horário 15:22
Foto: Cedida
Primeiro-tenente Vicente Majela de Sousa chefiou delegacia em Prudente
Primeiro-tenente Vicente Majela de Sousa chefiou delegacia em Prudente

A partir do dia 1º dezembro, as atribuições da 20ª Delegacia de Serviço Militar, sediada em Presidente Prudente, serão transferidas para o PRM (Posto de Recrutamento e Mobilização) de Bauru (SP). Essa mudança faz parte do processo de reestruturação do Exército Brasileiro, que visa concentrar os serviços das Juntas e Delegacias de Serviço Militar nos PRMs.

O anúncio foi feito pelo delegado da 20ª Delegacia, primeiro-tenente Vicente Majela de Sousa, em visita ao prefeito Ed Thomas (PSB) na manhã desta quarta-feira.

De acordo com Majela, a mudança não acarretará prejuízos ao município, uma vez que os processos já estão todos digitalizados.

No dia 23 de novembro, às 11h, será realizada uma cerimônia para marcar a passagem dos encargos, nas instalações do Tiro de Guerra.

Com a reestruturação, o delegado se despede do município, onde exerceu suas funções desde janeiro de 2018. “Foi uma cidade que me acolheu muito bem. Sempre tive um relacionamento excelente com toda a equipe gestora e todos os servidores que foram designados para atuar na Junta. Agora, é hora de assumir novas missões. Fica meu muito obrigado a Presidente Prudente”, declara Majela.

Publicidade

Veja também