Atualização em Dermatologia

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/02/2021
Horário 05:00
Foto: Cedida
Deusita Gandia, no Pelle Medical Center
Deusita Gandia, no Pelle Medical Center

A dermatologista Deusita Gandia participou quinta e sexta-feira últimos de um curso de atualização em tratamentos tópicos, via orais, injetáveis e tecnologias para tratamento de face e corpo, no Pelle Medical Center, em São José do Rio Preto, referência em tratamentos clínicos e rejuvenescimento.

............

BOM DIA
Para dias bons: Sorrisos. Para dias ruins: Paciência. Para todos os dias: Fé.

Só faz bem

Sobre os benefícios da dança de salão, a professora Kinha Campos acrescenta outro benefício que diz respeito à saúde emocional: a sensação de bem-estar durante a prática do exercício provoca a liberação de endorfina, que melhora o humor e a autoestima. Para a saúde física, a dança melhora a coordenação motora, o equilíbrio e a agilidade, trabalhando membros inferiores, tais como: coxas, glúteos, pernas, abdômen e braços. Kinha dá aulas no Centro Cultural Matarazzo.


Atendimento

Mês de janeiro foi muito intenso no Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, com recorde de atendimentos: 6.521 pacientes distribuídos em radioterapia (737), quimioterapia (2.116), cirurgias (125), internações (178), CDI (968) e 2.388 consultas.

Metas

Felício Sylla, novo presidente do HRCPP disse que as metas imediatas de sua gestão são o início de serviços como a UTI pediátrica, sala de coleta de exames e endoscopia e a iodoterapia. Para isso, o hospital precisa fortalecer a captação de recursos perante a sociedade local e regional.

Competência

Ecopontes - Sistemas Estruturais Sustentáveis, de Presidente Prudente, substituiu uma ponte de madeira por ponte mista de aço e concreto (EcoMix), com 100 metros de extensão, no município de Formosa do Rio Preto, no interior da Bahia. A Construção da Ponte EcoMix de 100 metros de comprimento foi executada em apenas 65 dias.


Doriza Medeiros, comemorando em família


 

Publicidade

Veja também