Atvos fomenta ações voluntárias em prol de comunidades de Mirante e Teodoro Sampaio

Colaboradores da companhia estão levantando fundos para ajudar cinco instituições que atendem nesses dois municípios

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 09/12/2021
Horário 14:04
Foto: Atvos
Atvos promove ações de voluntariado no oeste paulista neste fim de ano
Atvos promove ações de voluntariado no oeste paulista neste fim de ano

A Atvos, empresa de bioenergia, promoverá neste final de ano uma série de ações de voluntariado em suas regiões de atuação. No oeste paulista, as iniciativas serão desenvolvidas nas cidades de Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio e visam beneficiar comunidades localizadas no entorno das unidades agroindustriais da empresa.

Nos dois municípios, os colaboradores da companhia estão levantando fundos para ajudar cinco instituições da região: a Associação de Combate ao Câncer em Mirante do Paranapanema; além da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Casa da Criança, ONG (organização não governamental) Amigas do Peito e Lar do Ancião, todas em Teodoro Sampaio. Além disso, serão feitas doações de itens para compor a ceia das festas de fim de ano das famílias atendidas pelas entidades. 

"Todas as ações fazem parte do Programa de Voluntariado da Atvos, lançado neste ano e que auxilia os colaboradores da empresa em todo o país a abraçar projetos sociais e causas que estejam conectadas com os princípios e propósitos individuais de cada um. O programa está em linha com o compromisso da Atvos de promover melhoria na qualidade de vida das comunidades onde a companhia atua, ajudando a renovar o amanhã de muitas pessoas", informa a empresa.

Publicidade

Veja também