Audiência 

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 28/09/2021
Horário 03:33

A prefeita Janda (PSD), de Teodoro Sampaio, participa hoje de audiência na Secretaria de Estado da Segurança Pública, em São Paulo. Na oportunidade, a chefe do Poder Executivo teodorense apresenta pleitos importantes, como o aumento do efetivo da Polícia Militar em Teodoro Sampaio e a retomada do policiamento fixo no Distrito de Planalto do Sul. O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) acompanha a prefeita na empreitada.

AUDIÊNCIA II
Ainda na audiência na Secretaria de Estado da Segurança Pública, a prefeita teodorense pretende estabelecer tratativas para agilizar a concessão de uso do antigo prédio da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) para instalação de um moderno centro cultural no município.

GOVERNADOR 
Também na capital paulista, a prefeita Janda (PSD) participa de café da manhã com o governador João Doria (PSDB), amanhã, no Palácio dos Bandeirantes. A expectativa é de que o encontro renda bons frutos a Teodoro Sampaio.

SAÚDE 
Na última semana, a administração de Mirante do Paranapanema adquiriu três novas seladoras odontológicas para uso da Secretaria de Saúde do município. Indispensáveis, os equipamentos vão ser utilizados para embalar e esterilizar instrumentos odontológicos.

CONCURSO 
Termina amanhã o prazo de inscrições para o concurso público promovido pela Prefeitura de Mirante do Paranapanema. O certame oferece vagas para todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 1,8 mil. Edital, inscrições e mais informações, no site da empresa realizadora do concurso (www.klcconcursos.com.br).

HOSPITAL 
Dirigentes do Hospital Regional de Teodoro Sampaio participam, na quinta (30), do evento de lançamento do novo programa de repasse financeiro para santas casas e hospitais filantrópicos desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo. O encontro ocorre no Palácio dos Bandeirantes.

OBRAS
Na sexta (24), a Prefeitura de Teodoro Sampaio iniciou a primeira etapa da reconstrução da Escola José Amador, com recursos próprios do município. Nesta fase inicial de obras, o antigo prédio vai ser parcialmente demolido. Fundada em 1954, a José Amador é a mais antiga escola teodorense e se encontra desativada em razão de severas avarias prediais. O sonho começa a virar realidade!

OBRAS II
O Governo de Mirante do Paranapanema concentra esforços na construção de banheiros no cemitério do Distrito de Cuiabá Paulista. Já a administração de Rosana, planeja obras de recapeamento asfáltico no Distrito de Primavera, nas proximidades do Hospital Estadual.

Publicidade

Veja também