Audiotech oferece show e workshop para músicos profissionais e convidados

SINOMAR CALMONA

Show de Igor Wilcox, Maurício Fernandes e Glécio Nascimento

COLUNA - Sinomar

Data 26/05/2023
Horário 04:45

Para os audiófilos, os amantes do som que gostam de alcançar um nível de qualidade da música o mais próximo possível da gravação original usando aparelhos de alta fidelidade, o workshop de quarta-feira na Audiotech Music Store mostrou o poder de fogo dos cabos de som da Datalink. A noite teve um show instrumental do baixista Igor Wilcox, do guitarrista Maurício Fernandes e do baterista Glécio Nascimento, três feras com nomes catalogados na música profissional brasileira. 


JOSÉ APARECIDO, GERENTE DA AUDIOTECH STORE


RENATO SEVERINO DA SILVA, DIRETOR DO GRUPO RENAER


CESINHA CREPALDI


PLATEIA DO SHOW E WORKSHOP NA AUDIOTECH STORE


SOLO DO GUITARRISTA MAURÍCIO FERNANDES

BOM DIA
Não sei aonde vou, mas já estou a caminho. (Carl Sandburg, poeta e biógrafo americano - 1878-1967)

GLAUCOMA
Hoje (26/05) é o Dia Nacional de Combate ao Glaucoma – uma das doenças oculares que mais preocupa a humanidade, provocando casos de cegueira irreversíveis.

CAMPANHA
Leitor pediu uma campanha para que os motoristas de Presidente Prudente respeitem a faixa da esquerda, usando apenas para ultrapassar.

PEIXES FRESCOS
Navio Peixaria tem sardinhas, salmão, bacalhau e tilápia, entre outras variedades de peixes frescos, no Mercado Municipal de Presidente Prudente.

BRASIL ENVELHECE
O número de profissionais com mais de 45 anos de idade vai mais do que dobrar nos próximos 30 anos no Brasil. Segundo um levantamento realizado pela consultoria PwC em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), 57% dos profissionais em idade ativa terão ultrapassado os 45 anos em 2040. Hoje, eles correspondem a 24% da força de trabalho brasileira, que é composta, em sua maioria, por trabalhadores com idade média entre 30 e 44 anos de idade.

Publicidade

Veja também