AULA DE DANÇA | Master Class de zumba, com Ludmilla Marzano, agita o Tênis Clube

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/03/2018
Horário 11:52

A noite de sexta-feira foi marcada por muita dança no Tênis Clube. O evento foi organizado pela academia Diamante Fitness, com a participação da especialista em zumba Ludmilla Marzano, diretamente de Miami. A convidada ressaltou que: “A organização do evento é incrível e procuro sempre trazer exclusividade em coreografias, afinal a Master Class é uma grande festa”. Além da renomada convidada mais 14 instrutores de zumba animaram o público presente. Aproximadamente 450 pessoas marcaram presença no evento que contou com sorteio de brindes, além da presença dos patrocinadores Café Marita, Duetto Brasil, Herbalife, Rê Moda Fitness, Giovana Ravelli Make Up, Ice Creamy, Açaí da Vovó, Zumba Shopping Brasil e Cintarre Fitness. Para completar a noite, a loja Duetto Brasil realizou um lindo desfile.

 

Bom tarde

Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo. (José Saramago)

 

Bólido

O Ford Mustang 2018 em sua atual geração, finalmente está chegando ao mercado brasileiro. O muscle car americano vem com pompa de quem tem história para contar. A concessionária Ford V. Muchiutt já vendeu dois carros e o primeiro será entregue na manhã de hoje.

 

Arquitetura do bem

Bella Farchi, estudante de Arquitetura e Urbanismo da Unoeste, dedica seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, à criação de um centro de apoio e moradia temporária em Presidente Prudente, para contribuir com pacientes que vem da região e não tem onde ficar seu tratamento, e dar suporte às famílias.

 

Samba

Festival de Verão na Cidade da Criança elegeu os melhores grupos de samba e pagode da cidade, no último sábado. Quem levou o título foi o grupo “Elly Guimarães - É Samba”. Em segundo lugar, o cantor Diego Stillo, e em terceiro colocado o grupo Samba e Suor.

 

Bondade

Cacilda Magalhães e grupo de amigos e clientes da sua agência Cacilda Tour, estão unidos numa ação social para levar um grupo da Associação dos Cegos para passar uma semana em Camboriú. A empresária disse que decidiu empreender essa ação social após uma visita à Associação dos Cegos, e emocionar-se ao ouvir de um deficiente visual que seu sonho era sentir o mar pela primeira vez na vida.

 

FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO | Portobello é destaque na Expo Revestir 2018

Jornal O Imparcial

Sérgio e Célia Felix [foto], titulares da loja Portobello Shopp de Presidente Prudente, marcaram presença mais uma vez na Expo Revestir, para conferir as principais tendências e lançamentos na fashion week da arquitetura e construção. Nessa edição, a Portobello, líder em revestimentos na América Latina, lançou a coleção in & out/movimento, com o tema “Inovação é o que nos move”. De acordo com Sérgio Felix, “é a primeira marca a inovar e lançar super formatos 120 x 120 e 80 x 160, totalmente nacionais”. A Portobello também lançou a Officina Portobello com um conceito inovador, "arte da porcelanataria" combinação da maestria artesanal dos equipamentos e tecnologia de ponta, garantindo a precisão técnica e a atenção aos detalhes, com peças assinadas pelo designer Jader Almeida e o renomado arquiteto Ruy Ohtake. “Esse é o nosso jeito de transformar ambientes e emocionar pessoas”. Em evento paralelo à Expo Revestir, a Portobello Shop de Prudente e Assis convidou alguns profissionais da área de arquitetura para acompanhar eventos específicos no Hotel Unique, a festa de premiação “Portobelo + Arquitetura” e o ciclo de palestras Archtrens Summit.

 

Jornal O Imparcial

Foto: Lilian Beckener, Marcia Meluci, Agueda de Pauda, William Haddad, Karen Felix, Maira Rossi, Amanda Andrade e Barbara Furlan, profissionais convidados da Portobello Shopp

 

Jornal O Imparcial

Foto: Lilian Beckner, profissional premiada durante a Expo Revestir 2018, pelo excelente desempenho no Programa “Portobello+arquitetura” durante o ano de 2017 na loja de Presidente Prudente

 

Jornal O Imparcial

Foto: Bancada branca em porcelanato Portobello, assinada por Jader Almeida, na Expo Revestir 2018

 

Jornal O Imparcial

Foto: Estante em porcelanato Portobello, assinada por Ruy Ohtake

 

RAPIDINHAS

O mês de março traz novidades para as lojas de roupas. As principais boutiques estão lançando coleções.

San Fernando Clube de Campo comemora 56 anos, neste mês de março.

Curso rápido de bordados ensina confeccionar chinelos, dias 5 e 12 de abril. Inscrições no site www.prudentejovem.com.br.

Sônia e Nei Balbino levarão um grupo de Prudente para uma peregrinação de uma semana, no caminho de Santiago, em outubro desse ano.

Presidente João Matosinhos programa um almoço de costela de chão, dia 8 de abril, no San Fernando.

Receber um jornal diário em casa, no café da manhã, é um prazer. Assine O Imparcial pelo telefone (18) 2104-3737.

Ponto final: Dias ruins vem, dias melhores também.

 

Publicidade

Veja também