Autor de tentativa de homicídio é transferido

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 11/04/2017
Horário 10:48
 

Foi encaminhado na manhã de ontem ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, o suspeito de cometer tentativa de homicídio contra o próprio vizinho, na noite de domingo, em Presidente Venceslau. De acordo com o delegado Sthéfano Rabecini, os dois, que são inquilinos e moram no mesmo terreno, porém em casas diferentes, se envolveram em uma discussão, após passarem a tarde juntos, o que levou o homem a desferir seis golpes de faca contra a vítima, de 38 anos.

Ambos moradores de Venceslau, ainda de acordo com o delegado, o motivo da briga foi por conta do "envolvimento e interesse na vida particular" do autor. "Durante a ação, quem precisou intervir foi um sobrinho da vítima, que chegou ao local, conteve o agressor e acionou o policiamento", completa.

Sthéfano também explica que o morador foi preso em flagrante, de imediato, e, logo em seguida, encaminhado à delegacia do município. No mesmo dia, o boletim de ocorrência foi elaborado e o homem direcionado à cadeia pública de Presidente Venceslau, onde permaneceu até a manhã de ontem, quando foi transferido ao CDP de Caiuá.

 

Vítima internada

Segundo o delegado, após a discussão, o ferido foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau, onde permanece internado e "deve estar estável, pois, caso contrário, seria necessário pedir sua transferência ao Hospital Regional de Presidente Prudente". A reportagem entrou em contato com a instituição no qual a vítima está internada, no entanto, a mesma não passou informações sobre seu estado de saúde.

 
Publicidade

Veja também