Azul anuncia voos de Prudente a Recife para alta temporada

Companhia informou nesta semana que viagens ocorrerão durante meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/07/2023
Horário 14:45
Foto: Azul
Azul disponibilizará voos saindo de Prudente com destino ao Recife em dezembro e janeiro
Azul disponibilizará voos saindo de Prudente com destino ao Recife em dezembro e janeiro

A Azul Viagens divulgou nesta terça-feira que disponibilizará voos saindo de Presidente Prudente com destino ao Recife, capital de Pernambuco, durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024.

As viagens de Prudente a Recife acontecerão entre 15 de dezembro e 4 de fevereiro, sempre às segundas-feiras, às 17h40. Os voos de Recife a Prudente ocorrerão também às segundas-feiras, às 13h10.

A empresa diz que "renovou os trechos que foram sucesso na temporada passada", partindo de Bauru, Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas, no interior de São Paulo, além de Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS). Partidas de Campo Grande (MS) e Florianópolis (SC), com conexão no Aeroporto de Viracopos, também estão incluídas.  

“A Azul Viagens celebra os resultados obtidos no Estado. Em 2022, a operadora cresceu o número de embarques para o destino em 22%, se comparado com o mesmo período do ano anterior. Ao todo, Pernambuco recebeu quase 51 mil clientes embarcados pela Azul Viagens no ano passado”, aponta a companhia.

A gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, afirma que continuará investindo na capital do Pernambuco dado o seu potencial turístico. “Mesmo com uma grande oferta de voos em função do nosso hub de Recife, é muito importante a inclusão destes voos dedicados que serão focados na venda para o turismo”, ressalta.

O presidente da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), Eduardo Loyo, completa que a ampliação de voos com destino ao Recife “é a comprovação da importância que Pernambuco tem para o mercado turístico do país e da excelente infraestrutura que o aeroporto oferece, o qual será ainda melhor após a conclusão da reforma”. “O aeroporto do Recife é o mais movimentado do Nordeste, consolidando nosso Estado sempre no protagonismo da região. Estamos dando início à temporada de maior fluxo por aqui e esse reforço de voos chega quando o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre bateu recorde de público e movimentou, no último mês de junho, 692 mil passageiros”, pontua.

Publicidade

Veja também