Azul: rota Cuiabá-Prudente começa a operar nesta sexta

E se estenderá até 28 de janeiro de 2022 com três frequências semanais entre Presidente Prudente e Cuiabá, operadas às segundas, quartas e sextas-feiras

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 17/12/2021
Horário 04:02
Foto: Arquivo
Voos partem do aeroporto de Prudente, às 23h25
Voos partem do aeroporto de Prudente, às 23h25

A Azul Linhas Aéreas informa que durante a alta temporada de verão, que se inicia neste mês de dezembro, Presidente Prudente contará com ligações diretas não só para Cuiabá (MT) como para Natal (RN), Porto Seguro (BA) e Maceió (AL). A rota Cuiabá-Prudente começa a ser operada hoje e se estenderá até 28 de janeiro de 2022.
De acordo com a companhia, a partir desta sexta-feira, então, até o dia 28 de janeiro serão três frequências semanais entre Presidente Prudente e Cuiabá, operadas às segundas, quartas e sextas. Os voos partirão de Presidente Prudente, às 23h25, com pouso em Cuiabá, 0h45. Os voos de volta partirão de Cuiabá à 1h40, pousando em Prudente às 5h. 
“A oferta de novas rotas durante este período, principalmente ligando cidades do interior paulista, faz parte da nossa aposta para o verão de querer conectar as cidades paulistas a alguns destinos inéditos, com foco em mercados de lazer, reforçando ainda mais nossa liderança no Estado de São Paulo em número de voos e destinos”, expõe a companhia.

SAIBA MAIS
Por enquanto, a companhia está sentindo a demanda implementando essa rota como um teste, ou seja, ela ficará ativa de hoje até 28 de janeiro de 2022. “Se for um sucesso, nada impede que futuramente a tornemos em uma rota regular da companhia”, frisa a Azul.

Publicidade

Veja também