A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) informou que a segunda parcela do 13º salário foi paga nesta sexta-feira, com o depósito de R$ 1,2 milhão aos servidores ativos.
"O pagamento é resultado das recentes conquistas administrativas da instituição, que possibilitaram a recuperação financeira e fiscal da empresa, após a adoção de ajustes estruturais voltados à sustentabilidade da gestão", aponta a companhia.
Segundo a Prudenco, a atual administração assumiu a companhia com certidões de débitos fiscais federais e estaduais positivadas, assim como a certidão de regularidade do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) em situação irregular, "pendências que impediam a renovação de contratos com a Prefeitura". "Com a regularização dessas situações, a empresa retomou sua capacidade operacional e financeira", expõe.
O diretor presidente da Prudenco, Mateus Godoi, agradeceu aos colaboradores pelo empenho e dedicação ao longo do ano. “Foi um ano bastante desafiador e só conseguimos atingir os nossos objetivos graças ao esforço de todas as nossas equipes. Gratidão a todos”, declarou.