Azul Viagens de PP recebe prêmio nacional

SINOMAR CALMONA

Equipe da Azul Viagens de PP e o Troféu Arara Azul, dos melhores de 2021

COLUNA - Sinomar

Data 26/04/2022
Horário 05:15

A loja Azul Viagens Prudente é destaque nacional. No último dia 4 de abril, a equipe da agência recebeu em um evento no Hangar 2 da empresa no aeroporto Viracopos, o Troféu Arara Azul, prêmio que contemplou os melhores do ano 2021. O prêmio foi para as dez melhores lojas na Azul Viagens no Brasil em ranking de vendas.

Boa surpresa
Casal de prudentinos, residentes no centro-oeste do país, embarcou num avião para visitar a família em Presidente Prudente, e tem uma grata surpresa. O irmão dela era o piloto da aeronave.

Clínica Triune
Clínica Luciena Ortigosa passou por ampla reforma e retoma os atendimentos no novo espaço, a partir dessa semana. Agora denominada Clínica Triune, além dos serviços de dermatologia com as médicas, Luciena e Yara Ortigosa, passa a oferecer também atendimento do oftalmologista, Fábio Leonardo.


O OFTALOMOLOGISTA JOÃO PAULO BARBOSA E AS DERMATOLOGISTAS LUCIENA E YARA ORTIGOSA, NA NOVA CLÍNICA TRIUNE

Rapidinhas
...
Dengue: as latas de lixo devem estar tampadas. Não deixe entulhos e restos de obra acumulados.
...
Arena Prudente Beach & Bar é mais um espaço para prática do esporte do momento. Inauguração prevista para maio.
...
Em maio deve ser inaugurado também o Arena Sicoob Tio Vavá, primeira quadra coberta de beach tênis da cidade.
...
Unoeste Clima não prevê chuvas na região até o próximo domingo e as temperaturas máximas devem ficar próximas a 32/33°C.
...
O Unoeste Clima alerta, entretanto, para os baixos valores de umidade relativa (abaixo de 30%) durante a semana.
...
Anunciado como o terceiro melhor show de comédia do planeta, Marcelo Marrom traz seu stand-up para Prudente, neste domingo, 1º de maio, às 19h30, no auditório da OAB. Os convites já podem ser adquiridos na Banca do Tênis.
...
Tem novidade no cardápio do Banzai Sushi House: sushi enrolado em tamagoyaki e recheado com tilápia, cream cheese e brotos. Simplesmente maravilhoso!
...
Prática de yoga para gestantes, ajuda manter uma boa postura, previne dores nas costas, promove melhor circulação de sangue e torna o corpo mais forte.
...
Ponto final: Fala mal na minha ausência e eu nem sei da sua existência. #SejaGentil

Publicidade

Veja também