Azulão busca esquecer "crise” em duelo, às 10h

Esportes - Rogério Lopes

Data 12/07/2015
Horário 09:13
 

Focados na partida contra o Assisense, o elenco do Osvaldo Cruz quer deixar para "fora do campo" os problemas enfrentados nos últimos dias e, concentrados e atentos ao que foi trabalhado durante a semana, realizar, hoje, uma boa partida, buscar o gol e a vitória. O confronto tem início às 10h, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val e é valida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

De acordo com o coordenador de futebol do clube e diretor da empresa gestora das categorias de base do Azulão, Rogério Januário Júnior, Miranda, a semana foi marcada por treinos técnicos, táticos, físicos e com muita conversa e diálogo entre a comissão técnica e os atletas.

Ele explica que houve a inclusão de jogadores do sub-17 que nunca tinham disputado jogos da equipe principal. Desta forma, houve intensa preparação psicológica com os atletas, para diminuir a ansiedade e a tensão do grupo.

Jornal O Imparcial Semana do Azulão foi marcada por treinos e "conversas"

Miranda pontua que o momento é de esquecer as dificuldades dos últimos dias e entrar em campo com uma postura ofensiva, visando a vitória. O coordenador afirma que o oponente é um "duro adversário", que joga de forma compacta e que tem bom nível técnico. No entanto, o representante ressalta que o Azulão vai jogar pra frente e pôr em prática as orientações da semana. "Estamos preparados para este jogo", considera.

Outro fator que ajuda e impulsiona o time, conforme lembra Miranda, é o apoio da torcida que, em todos os momentos, demonstrou "carinho e deu força ao time". Desta vez, o coordenador acredita que não será diferente e os osvaldocruzenses devem comparecer no estádio e ofertar o incentivo ao grupo.

 

Ficha técnica


 

OSVALDO CRUZ

Sidney, Marcio, Giulio e João Victor, Foguinho, Alex, Jhon Egito (Baiano), Wender, Lucas, Rodrigo e Mateus Nascimento.

Técnico: Marquinhos

 

ASSISENSE

Augusto, Matheus Frazão, Diego Manfio, Magno, Pedro Victor, Carlos, Everton, Gabriel Henrique, Mateus Guerreiro, Diego Iatecola e Geovani

Técnico: Carlos Alberto

 

Árbitro: Douglas Marques das Flores (FPF)

Horário: 10h

Local: Estádio Breno Ribeiro do Val (Brenão)
Publicidade

Veja também