Azulão tem novo técnico e mais dois reforços

O nome de João Martins acaba de ser anunciado para comandar o time que ainda ganha o meia Lucas Parra, 21 anos, e o atacante Mosquito, com a mesma idade, para sequência na temporada 2020

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 17/11/2020
Horário 10:26
 Pedro Afonso / Osvaldo CruzFC - João Martins é o treinador mais vitorioso da história do clube, com dois acessos (2005 e 2009)
Pedro Afonso / Osvaldo CruzFC - João Martins é o treinador mais vitorioso da história do clube, com dois acessos (2005 e 2009)

O Azulão - Osvaldo Cruz Futebol Clube-, tem novo técnico! O nome de João Martins acaba de ser anunciado para comandar o time que ainda ganha dois novos reforços para sequência da temporada 2020, como no Campeonato Paulista Sub-23, a Segundona. São eles, o meia Lucas Parra, 21 anos, e o atacante Mosquito com a mesma idade. Os dois jogadores chegam de empréstimo junto ao Comercial de Ribeirão Preto e já estão regularizados e à disposição da comissão técnica.

No entanto, o novo treinador ainda não comanda o time em Assis em partida diante do Assisense, marcada para às 15h, de amanhã pela última rodada da Segundona. Ele assistirá das arquibancadas do Tonicão, enquanto o auxiliar técnico, Samuel Carvalho, que, inclusive, foi jogador do Osvaldo Cruz em 2005 e 2006 na primeira passagem de João Martins como técnico do Azulão é quem comandará o duelo.

“Sabemos o trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos aqui em Osvaldo Cruz, por isso eu chego tranquilo. Vamos buscar esse resultado em Assis e nos próximos dias ajudar naquilo que for preciso”, disse João Martins.

De acordo com a Assessoria de Imprensa, João Martins é o treinador mais vitorioso da história do clube, com dois acessos (2005 e 2009).

Fotos: Pedro Afonso / Osvaldo CruzFC

Atacante Mosquito

O meia Lucas Parra

 

Auxiliar técnico, Samuel Carvalho é quem comanda jogo de amanhã, em Assis enquanto João Martins assite das arquibancadas

Publicidade

Veja também